Toda esta confusão sobre as habilitações do José Sócrates, está cheia de justificações que só criaram mais suspeitas e duvidas. Como se costuma dizer, cada tiro cada melro, cada cavadela sua minhoca, e com tanta chuva de aves e tanta minhoca a rastejar por aí já não pode haver dúvidas da verdade. Houve trafulhice e isto tem de ter consequências políticas. (Pena é que não as possa ter também criminais, mas os crimes em que incorriam quem as praticou prescreveram ao fim de 10 anos). Esta última minhoca, a da existência de dois certificados com datas de final de curso diferentes, equivalências diferentes e número de cadeiras realizadas na Universidade Independente diferentes não deixa dúvidas. Como se isto não bastasse a cereja no topo do bolo, é a existência de dois pormenores que provam irremediavelmente a aldrabice. Num certificado, passado em 1996, existe um número de telefone e um de fax com o indicativo 21, alteração que só aconteceu em 31 de Outubro de 1999 e um código postal 1800-255 de 7 dígitos que só começou a existir em 1998.Mais uma vez o Sócrates chuta para canto ou seja passa as culpas para a secretaria da Universidade Independente, que mandou agora abrir um processo de averiguações. O que não se entende é como pode ter Sócrates entregue um certificado em 1996 se este foi obrigatoriamente só passado depois de 1999.
Teremos passado por algum portão temporal sem darmos por isso
? Haverá mais que um José Sócrates?
Afinal qual dos dois deu a entrevista à RTP?
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
domingo, abril 15, 2007
Clones
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mas há quem prefira estar cego e ainda declare estar cansado de esta insistência no assunto, insistência sobretudo blogosferiana.
ResponderEliminarSó em Portugal, onde não há colhões e cada qual vive a sua vidinha de merda! Ditadura da mentira, da maquilhagem, do parecer!
Colhões!? Andam a coça-los com merdas destas é o que é! Como se isto importasse para alguma coisa, algo que nada prova.
ResponderEliminarSe tivessem colhões enfrentavam-no onde ele não tem respostas para dar em vez de se entreterem com merdas.
Ups.
ResponderEliminarGrande bronca...
E agora?
Ainda restam dúvidas e que o certificado foi...
Comprado?
Boa pesquisa... Realmente só não vê quem não quer...
ResponderEliminarDe todas as trapalhadas conexas com a obtensão do diploma do nosso ainda PM, podemos constatar que a escolha da polemica e já conhecida por sinistra ministra poderá ter por base, quiça psicanalítica, o facto desta ter grande parte da sua vida académica dedicada ao estudo da profissão de engenheiro e do seu papel social !....
ResponderEliminarVer o seu CV existente no portal do Governo
http://www.portugal.gov.pt/Portal/PT/Governos/Governos_Constitucionais/GC17/Composicao/Perfil/MariaLurdesRodrigues.htm
Po outro lado no perfil de Socrates publicado pelo DN em 14/04/2007 - um osso duro de doer - já é referido que "quando voltou à Covilhã em 1981, Socrates já tinha completado o bacharelato com a licenciatura em Lisboa....terá sido nessa data que se filia no PS pela mão do amigo Jorge Patrão....
O artigo pode ser consultado em http://dn.sapo.pt/2005/01/23/tema/um_osso_duro_roer.html
Parece que pelo menos nas fontes consultadas o putativo engº já se afirmava como licenciado no acto de admissão ao partido, daí não ser estranho que tal informação constasse no arquivo da AR....
Também não consigo entender porque foi necessário enviar para a Covilhã um certificado de habilitações para justificar um cargo que já não exercia e que não parecia logico alguma vez vir a ocupar !...
Toda esta trapalhada que evidentemente vai manter o anedotário nacional não é claramente perceptível pelo comum dos portugueses, que não entendem estas nuances e que estão habituados a pactuar com a mentira e o desenrascanço nacional .
Se de facto Socrates perde os 3 C tão do agrado do Paulo Gorjão - confiança, credibilidade e carácter, também ganhou com a comunicação ao país e a vitimização uma meia duzia de C: coragem, combatividade, calma, controlo, cara de pau e chico-espertice
Saudações
Maria Highsmith
como já escrevi mais vezes, ninguém vai parar a avalancha...de merda...
ResponderEliminarpena é que a maioria dos cidadãos do rectângulo estejam demasiadamente bovinizados, futebolizados e fatimizados, e incapazes de correr com o burlão...
abraço
Haverá os Socrates que forem necessários... e depois, cada um que escolha democraticamente qual prefere, ou nenhum deles.
ResponderEliminarQueres melhor prova de democracia e de livre escolha?
Já nada nos surpreende!
ResponderEliminarNum país onde há "juízes" que condenam instituições por dizerem verdades indesmentidas, mas consideradas irrelevantes. que mais poderemos esperar desta autêntica cloaca da Europa completamente bovinizada?
Se eu estivese na posição daqueles que têm os seus "bons nomes" publicitados nas famosas listas de devedores ao fisco, não tinha dúvidas em agir judicialmente contra o Estado!
Talvez viesse a receber 75.000 € de indemnização. Quem sabe, até talvez mais!
O precedente foi aberto. Devedores ao fisco, corram aos tribunais.
Não paguem porque isso é uma imoralidade irrelevante! Peçam antes chorudas indemnizações porque foram cometidos atentados ao vosso bom nome!
Arre, porra que é de mais. Isto é FASCISMO!!!!!!!!!
Agora já todos percebemos o que queria dizer Jorge Sampaio quando falava na cultura de chicos espertos. Não há dúvida que Jorge Sampaio fez um grande favor aos portugueses quando demitiu Santana Lopes para meter lá este aldrabão (leia-se Sócrates). Assim não podemos dizer que o governo actual não é representativo da cultura nacional vigente.
ResponderEliminarMuito obrigado Jorge Sampaio !!!
Eu bem digo que a procissão ainda vai no adro. Estou certa de que com as investigações em curso se acabará por perceber em pequenos pormenores, o que de aldrabice e trafulhice por aí vai.
ResponderEliminarÉ pena, como diz Joshua e bem, que a falta de colhões interfira na investigação judicial. Depois querem que haja credibilidade.... São bovinos sim Luikki, caso contrário já tínhamos virado isto do avesso e arrumado a casa.
Vou voltar às minhas limpezas. Inté
Continue lá com o espanador, enquanto espera que outros se cheguem à frente, minha cara.
ResponderEliminarLimpe bem por cima dos móveis altos.
joshua:
ResponderEliminarO que vale é que há quem continue a não o aceitar e não se cale.
abraço
cmonteiro:
ResponderEliminarA mentira é sempre uma mentira e é inaceitável. O tema não é o importante é o facto que o é. Eu não me vou calar até alguém se explicar totalmente.
abraço
Rui:
ResponderEliminarserá que ainda havia algumas?
Eu não tinha
abraço
brit com:
ResponderEliminarGrave é não se verem consequencias politicas disto
abraço
Maria:
ResponderEliminarTuda esta questão foi tratada com amadorismo porque sempre pensaram que isto não teria uma investigação muito profunda. Quando a bronca rebentou andaram a tentar tapar buracos, mas já era tarde e quanto mais tapavam de um lado mais mostravam as contradições por outro. Não sei em termos de sondagens o que isto vai dar, mas merecia ser duramente castigado.
bjs
luikki:
ResponderEliminarOu acreditamos que não parando podemos correr com eles ou então mais vale parar. Eu quero acreditar.
abraço
jpg:
ResponderEliminarIsso seria verdade se depois não somassem todos os votos de todos os sócrates naquele que tiver mais votos
abraço
Henry:
ResponderEliminarda justiça deste país já nem tenho coragem para falar. Está num tal estado que não vejo como possa ser consertada. Uma vergonha.
abraço
manuel:
ResponderEliminarNem quero imaginar como estariamos se o santana ainda lá estivesse. Este pode ser mau, o santana era mau e incompetente. Há é que correr com este como o outro foi corrido. Motivos já existem, falta saber se o Sr. Silva o quer fazer.
abraço
Cris:
ResponderEliminarSó não entendo o que falta. Já se sabe tudo. Corram com ele já.
bjs
cmonteiro:
ResponderEliminarTodos temos de continuar com a limpeza. Se souberes de uma maneira melhor é só dizer.
abraço
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarSe o documento só foi passado depois de 99, ainda NÂO PRESCREVEU !
ResponderEliminarCadeia com ele!