A Presidência da República mostrou-se muito indignada com a RTP por esta ter interrompido a transmissão directa das comemorações do 10 de Junho para transmitirem publicidade. Eu também me indigno de cada vez que sou obrigado a sofrer com a publicidade televisiva, mas este seria um daqueles casos em que os anúncios superam a qualidade do programa. É no entanto fácil de entender a posição do Sr. Silva, afinal não é todos os dias que gasta meio milhão de euros em tempo de antena. Para os portugueses, aqueles momentos de interrupção, devem ter sido penosos, cheios de nervoso, de dúvida; que estaria a acontecer em Setubal que eles não viam. Isto, se havia alguém a ver aquela charupada.
Humildemente a RTP já se penitenciou e prometeu que transmitirá os minutos em falta no próximo domingo à mesma hora. Já imagino o pico de audiências que a estação pública vai conseguir com tal programação. Todo este assunto seria para rir se não mostrasse que quem manda neste país anda mais preocupado com insignificâncias mediáticas enquanto os verdadeiros problemas que nos afectam a todos são deixados para segundo plano. Seria para rir se não fosse algo de tão patético e triste.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Estou em pulgas para ver os minutos interrompidos.
ResponderEliminarCertamente contêm imagens que vinham cortar o tédio da emissão, tal a veemência do protesto do sr Silva.
Certamente ele espirrou, a sra Silva tossiu, ou algum militar deu um pu.
Estou ansioso por ver esses minutos cortados.
Será que isto vai contar para o tempo de antena que lhe cabe? Quem está interessado em ouvir aquela "missa"?
ResponderEliminarFrancamente, mais valia darem-lhe um bolo rei para se entreter.
Cumps
Eu acho que devia de existir um canal de televisão que seguisse e transmitisse 24 horas sobre 24 horas os dias do Cavaco: cavaco no palco, cavaco com o Sócrates, cavaco com o povo, cavaco a comer, cavaco a dormir, cavaco a cagar, cavaco a...
ResponderEliminarsó para que os outros canais perdessem as audiências!
Que me desculpe o KAOS, mas não creio que "os verdadeiros problemas que nos afectam a todos são deixados para segundo plano".
ResponderEliminarSe fossem para 2º. plano, já não seria mau.
Desgraçadamente são deixados para ... esquecer !
O excrente
O estado a que isto chegou!!!
ResponderEliminarIRRA ...APETECE-ME CHORAR AO VER TANTO MERDELIM Á SOLTA...
ResponderEliminarNão imaginava o Aníbal a fazer beicinho! Mas fez porque a RTP apressou-se a fazer um miminho à criancinha.
ResponderEliminarEste PR condiz com o PM na perfeição. Foram feitos um para um o outro. São os dois farinha, ou merda, do mesmo saco. Duas vedetas muito primas donnas. Só vai ser giro quando um trair o outro. Pena que esteja a demorar tanto.
ResponderEliminarEntretanto, é duro assistir a este saloio de Boliqueime com tiques de falso Imperador.
antónio:
ResponderEliminarPara haver tanta preocupação também quero acreditar que algo de sublime tenha acontecido. Eu não vou perder
abraço
Zé povinho:
ResponderEliminarSe lhe derem bolo rei façam um aviso ao povo não vá alguem, ficar ferido com um estilhaço de fruta cristalizada.
abraço
João Rato:
ResponderEliminarDeste-me uma ideia para um post. Um Big Brother de Belem.
abraço
O excrente:
ResponderEliminarMais um motivo par nós os trazermos diariamente para o primeiro plano. Há que gritar bem alto para sermos ouvidos
abraço
Henry:
ResponderEliminarMais baixo é dificil, realmente
abraço
Laurentina:
ResponderEliminartenta antes rir que faz melhor à saude.
bjs
o papão:
ResponderEliminarÉ muito mimamno o nosso Anibal e ainda não desistiu de tentar ser reeleito com 99,99999% dos votos. (Sabe que 100% é impossivel porque eu nunca votaria nele)
abraço
Juizsentado:
ResponderEliminarRealmente juntou-se a fome coma a vontade de comer. Mas como só pode haver um a aspirar ao trono imperial mais cedo ou mais tarde a faca nas costas vai chegar. Veremos quem vai estar de que lado da faca.
abraço
Depois da anunciada transmissão programada para o próximo domingo de mais algumas imagens dessa grande xaropada que se convencionou chamar de "Dia de Portugal, de Camões e das comunidades portuguesas" (uma espécie de 3 em 1) para satisfazer o alter-ego do imperador de Boliqueime, já não nos surpreende o tempo de antena (16 minutos) que a RTP (paga por todos nós) dedicou hoje no seu noticiário das 13 horas à OPA sobre uma empresa da indústria futeboleira de Lisboa, lançada por um conhecido especulador bolsista.
ResponderEliminarComo diria o nosso querido Eça. "Isto não é um país, é um lugar mal frequentado".
E eu acrescento: Isto é uma obscenidade! Um insulto a quem não tem outras fontes de rendimento que não sejam os míseros salários do seu trabalho!
Mas não é possível!...
ResponderEliminarNo fórum das 18 horas da SIC Notícias, mais uma hora sobre a OPA e do madeirense que a lançou.
Porra. Eu vou mas é emigrar para a Galiza que está aqui tão perto!
Já não tenho pachorra para aturar esta cambada!
Para ver como saímos do kaos: como tivemos "charupada" quer dizer que vamos passar a tomer "charupe" ?
ResponderEliminarSó se vende o que passa na televisão e a televisão só passa o que se vende.
ResponderEliminarVender isto a quem? Só se for aos historiadores de uma qualquer história da treta. Onde é que está a nossa história recente, de há dez anos para cá? Só a vão fazer daqui a 50 anos? Historiadores da treta! Façam-na agora, será mais fácil e útil.