terça-feira, setembro 04, 2007

Aniki-Bóbó - Manuel de Oliveira

«Numa altura em que é necessário o debate interno para permitir que os militantes possam decidir em consciência, Marques Mendes anda a brincar aos primeiros-ministros»
Luís Filipe Menezes

Só porque há eleições no PSD, não entendo toda esta admiração do Luis Filipe Menezes por o Marques Mendes andar a brincar aos Primeiro-ministros, afinal todos sabemos que o miúdo nunca cresceu. Faz parte daquele grupo que ficaram pequenos para sempre, as eternas crianças que vivem num mundo de fantasia, na terra do "Nunca serás ninguém a quem levem a sério", o Peter-Pan português. Se o PSD tem sido o jardim onde o têm deixado brincar, é porque não há ninguém com vontade de lhe dar umas "palmadas" e dizer-lhe que se faça um homenzinho. O Luis Filipe Menezes, que é Pediatra devia saber isso melhor que ninguém, mas esse também sofre do complexo do "eterno candidato que todos sabem que nunca ganhará um congresso". Afinal já houve por lá um Santana Lopes e ninguém deseja ver repetida a dose, mesmo que esta tenha a pronuncia do norte. Mas, não há necessidade de andarem preocupados que um dia destes, a mama Ferreira Leite ou um qualquer servo Bilderberguiano vai aparecer para arrumar a casa e mandar os miúdos brincar para as Universidades de verão do partido.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

4 comentários:

  1. Eu vinha aqui pensando que estavam a falar do Noddy... afinal, é do Mendes.
    É um castiço. Assim como o Dr. Menezes... se com o Sócrates é o que é, imaginem estas alternativas... fixe, cool man, vou emigrar para o Uganda!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/9/07 15:32

    Este puto é uma maravilha. O mini mendes está para a oposição como o socras para a governação: não valem nada!
    Isto equivale a dizer que ambos são perfeitamente congruentes com a nação: não prestam, embora se tenham em grande conta.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/9/07 18:18

    Haverá políticos credíveis? Um eterno Peter Pan, um pediatra não praticante e ainda um playboy em decadência . Como alternativa nem teço comentários, não vá levar com um processo...
    Acredito que haja gente capaz no nosso quintal, pessoas com seriedade e competância, só que não estão para isto!Sempre nos disseram que o poder inebria, mas parece que cada vez mais conseguimos ver melhor que assim é.

    ResponderEliminar
  4. Cartaz brilhante, Kaos!
    Bravo!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger