Já em tempos tinha aqui apresentado um Ratomendes em Junho, mas na altura numa versão um pouco diferente [AQUI]. A imaginação não é infinita e muitas vezes já me sinto na necessidade de ir recuperar idéias antigas. Nesta versão o Ratomendes recebe a ajuda do cozinheiro "Chefe Silva" para ir aguentando a pouca clientela da tasca laranja. A verdadeira remodelação do restaurante, essa ficará para mais tarde, quando a Manjedoura Socretina for encerrada por estar a intoxicar demais os seus clientes. Não que se espere que a comida que virão a servir seja muito melhor nem mais saborosa, mas enquanto a clientela continuar a consumir este liberalismo, os pratos serão insonsos e cada vez menos clientes terão a possibilidade de pagar a conta. Para não falar do serviço que é péssimo.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Concordo em absoluto com o que escreveu, mas custa-me a aceitar e jamais me conformarei que sejam estes tipos a mandar no País, depois do Apócalítico Sócrates. É assim tão dificil de perceber que a "trampa" do PSD é a mesma ou pior, do que aquela que já lá está no governo?
ResponderEliminarAs pessoas não se podem esquecer dos que lá estavam antes do "Sócretino", ou já se esqueceram do traídor do "Cherne" e do "Flop´s"?
Este povo não aprende mesmo!...
1 Abraço!
A tasca pode ficar na Lapa ou no Rato, mas a qualidade é sempre duvidosa... a ementa provoca intoxicação alimentar o que só se verifica quando já é tarde- há que manter na memória os danos causados por esta gastronomia intragável, cada vez menos ao gosto lusitano e imitando o que de pior se fabrica na Europa endinheirada ou em terras da «fast food»- alguns alimentos têm provocado amnésia , bem como riscos de perda da identidade nacional.
ResponderEliminarFico com o Watchdog...
ResponderEliminarEsta tasca do ratito Mendes se lá vai a ASAE...
Amigo Kaos
ResponderEliminarPassa lá no Pafúncio para pegares teu prémio. Amor com amor se paga!
Beijo