segunda-feira, setembro 03, 2007

Trading Palces - John Landis

Depois de uma guerra intestina que já cheirava mal e, onde já não se sabia se o problema tinha a ver com a Opas não deu ou com a Opus Dei, lá chegou ao fim mais este folhetim de verão. Foram dezenas de aberturas de telejornal, entrevistas, debates, horas e horas de televisão e páginas de jornal para tratar de um assunto interno de um banco privado, que só a eles interessava. Eu por mim estava e ainda me estou nas tintas para quem é o quê no BCP. Felizmente acabou, com um a ficar com o Banco e o outro a sair, imagino eu, com mais uns milhões depositados na conta. Ficaram todos felizes e lá fora para casa auto-flagelar-se mais um bocadinho e mortificar-se mais com os cilícios. Eu, como também eu sou um homem de fé e pratico a mortificação diária de ver a televisão na esperança que, um dia, passem a tratar de assuntos que realmente sejam importantes para o país, fui beber umas cervejinhas em agradecimento pela graça recebida.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

6 comentários:

  1. Anónimo3/9/07 17:50

    Enquanto a comunicação social nos tentar trazer uma terapia ocupacional com as historinhas do BCP, as biografias de princesas, as tricas dos tablóides britânicos contra a PJ e as «ofertas»(???) generosas (???) de computadores a malta sempre se vai distraindo e talvez não pense que «há algo de podre no reino da Dinamarca», como já escrevia o outro há quase quinhentos anos...
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/9/07 18:30

    A mim sempre me pareceu que se tratava da discussão do valor indemnizatório num caso de despedimento sem justa causa de um alto funcionário que sabia demais.

    ResponderEliminar
  3. Continuas com a imaginação e a acutilância de sempre.Parabéns.
    Lá utilizei mais uma vez um boneco teu.
    Abraço,
    ruy

    ResponderEliminar
  4. Grande KAOS, NOMEEI-TE "BLOG SOLIDÁRIO".
    PASSA N'O PROFANO

    ABR...PROF...

    ResponderEliminar
  5. Belo post, Kaos!!
    E foi uma bela forma de manifestar gratidão pela graça recebida!... Os deuses gostam de libações, oiço dizer!... :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/9/07 03:44

    Belo trocadalho do carilho, esse "com a Opas não deu ou com a Opus Dei". Eheheh! Você está imparável. Caramba! Parabéns.
    Convido-o a ler o meu último post e a ver a animação que está contida na imagem logo ao princípio.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger