quinta-feira, outubro 25, 2007

O Fiel Coelho

Um Coelho preso
Estive a ver a Quadratura do Circulo, coisa que já não fazia há algum tempo. Um programa que em tempos foi tão alaranjado, com o Pacheco Pereira a reinar, o Lobo Xavier a fazer o papel do outro irmão Dupont, o “diria ainda mais” e o José Magalhães primeiro e agora o Jorge Coelho a serem “yes men” do poder PS, acaba agora por ser um saco de pancada laranja. Um diz mata, o outro esfola e o outro fica-se a rir. Estiveram a discutir o Tratado Europeu e aí nada de novo. O Pacheco contra, o Xavier contra mas a favor e o Coelhone eufórico. Justificou a recusa do Sócrates em decidir já sobre a existência de um referendo, ou não, adiando-a para Janeiro. Mais atrapalhado ficou quando lhe perguntaram a sua posição pessoal, aquilo que ele e não o partido pensava. Não pensava, ou se pensava não podia dizer. Trocou os pés pelas mãos, numa atitude de quem aguardava ainda instruções. Foi também interessante ver que também o Pacheco põe a hipótese de o Sócrates dar um golpe de mestre e resolver fazer o referendo. Num post, que aqui publiquei durante o Congresso do PSD, coloquei essa possibilidade e de como isso “entalaria” o PSD. Muito mais agora que já tomaram a posição de defender o “não” ao referendo e apoiam a rectificação só feita na A.R. Este Menezes tem a boca grande demais e todos sabemos que é por ela que morre o peixe.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

6 comentários:

  1. Continuo a questionar-me o que é que um cêpo como o Coelhone está a fazer num programa daqueles. O homem não estaria melhor nas vindimas?
    Saudações do Marreta.

    ResponderEliminar
  2. Pior do que ouvir estes três tagarelas só mesmo ouvir o palrador Rui Santos a comentar os famigerados pontapés na bola. Brrrrr!!!

    ResponderEliminar
  3. O pluralismo a que temos direito:Dupont,Duponx,Duponc et Duponpp e a puta que os pariu!!!A Quadratura é dedicada a todos os quadrados do país,por isso é q a iletracia varre o rectangulo pontuado pelos belmiros,jardins e afins

    ResponderEliminar
  4. Só o professor Karamba deverá ter poderes para exorcizar todos os avantesmas deste simulacro de país!

    ResponderEliminar
  5. Já não perco o meu tempo
    com este tipo de programas
    os quais em nenhum momento
    nos convencem estes sacanas

    Lutam todos por conseguir
    por melhorar sua situação
    e em política está para vir
    alguém com diferente posição

    ResponderEliminar
  6. A mim só me dá vontade rir de tanta hipocrisia...
    Ai os poderes ocultos...

    Beijocas

    ResponderEliminar

Powered By Blogger