terça-feira, outubro 23, 2007

A Purga laranja

A Purga laranja

Nem um único rosto se manteve nas presidências de comissão parlamentares atribuídas ao PSD. As mudanças foram ontem oficializadas e todos os deputados do núcleo duro barrosista ficaram de fora.
José Matos Correia não tem dúvidas que as saídas de Miguel Relvas e José Luís Arnaut das presidências das comissões de Obras Públicas e Negócios Estrangeiros, respectivamente, são de “ordem política”, dado que a justificação transmitida foi a de renovação. Lembra que, afinal, há uma “caça às bruxas, ou se não há, pelo menos parece”.
In”CM

Embora, quem faz o quê no PSD, seja um assunto que não me interesse nada, não pude deixar de me lembrar do que, algumas destas pessoas, falaram em relação a outras purgas da história. "Faz o que eu digo, não faças o que eu faço", parece ser o lema que melhor se adapta a esta gente.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

2 comentários:

  1. Essa é que é essa. Mas eles que se (não)entendam. Eu não queria era levar com eles daqui a dois anos e cheira-me que sim. A velhinha alternância democrática que o povinho português tanto adora...
    Saudações do Marreta.

    ResponderEliminar
  2. Este Menezes assim, não se safa...

    Enquanto não proclamar "urbi et orbi" que é GAY, não tem hipóteses...

    Assim, matava dois coelhos com um só cartucho: surripiava apoiantes SóCretinas e ainda podia armar em vítima ou minoria segregada quando apertassem com ele...

    Está a cometer o mesmo erro que o Santanás... armado em machão !

    ResponderEliminar

Powered By Blogger