«O "site" da Iberdrola Renovables questiona, logo à entrada, a nacionalidade, a residência e o país do qual se está a aceder. Quando um português responde honestamente a estas questões, a mensagem que aparece na página seguinte é: "A informação contida nesta página [a da OPV] está dirigida exclusivamente a pessoas com residência física ou jurídica em Espanha".
O prospecto da operação pública de venda inicial (OPV) da Iberdrola Renovables também é claro: a participação na maior entrada de bolsa da Península Ibérica de sempre está circunscrita a investidores espanhóis.»
In “Jornal de Negócios”
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quinta-feira, novembro 29, 2007
O Guarda do tesouro espanhol
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
mesmo agora fui fazer a experiência e mesmo pondo que sou espanhola, moro em espanha e estou a visitar a pagina em espanha, não dá.
ResponderEliminarQuerido Kaos
ResponderEliminarTens um desafiozinho lá Pafúncio, sorry...
(que Zapatero mais guapo!)
Nacionalismo "à flor da pele" de nuestros hermanos...
ResponderEliminar1 Abraço!