«Com o Governo de José Sócrates a cumprir três anos em Março, Menezes lançou um desafio. “Peço ao senhor engenheiro José Sócrates que a bem do aprofundamento de uma democracia adulta aceite um debate com o líder da oposição sobre os resultados dos três anos de governação”, apresentou assim o repto, deixando o formato à escolha do primeiro-ministro. “Num canal de televisão, em todos os canais de televisão, da forma que entender, organizado por vários órgãos de comunicação social, mas que aceite debater comigo o resultado destes três anos de mandato.”»
in [Portugal Diário]
Parece-me que o gaiato Menezes anda a querer calçar uns sapatos grandes de mais para os seus pés. Quem lhe deu a prerrogativa de, com uma inaceitável mania das grandezas, aparecer arrogantemente a intitular-se “líder da oposição”. (Ou será que os outros partido lhe passaram um procuração e não nos disseram nada?). Foi a exigência de ser alguém do PSD a liderar a Caixa Geral de Depósitos, a proposta de atolar as televisões, publica e privadas, de comentadores do seu partido e agora esta ideia de que o Engenheiro devia ter um debate televisivo com o líder da oposição, ele. O Gaiato devia saber que os debates com o Primeiro-ministro são feitos na Assembleia da Republica e não nas televisões e ninguém tem culpa que ele não seja deputado. O melhor que tem a fazer é calar-se, afinal andar para aí a dizer as baboseiras que diz só lhe fica mal.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Ridículo! Acha-se ele então, líder da oposição? Líder? Se calhar nem em casa manda! Oposição? Ao Sócrates? Deixem-me rir...
ResponderEliminarIsto é uma prova de que afinal não confia muito no líder da bancada parlamentar que ele próprio escolheu. Mas pessoalmente gostava que Sócrates aceitasse o debate televisivo pela certeza que tenho de, tal como cilindrou o Santana Lopes, também aconteceria o mesmo a Menezes.
ResponderEliminarUm abraço
Raul
A minha pergunta é:
ResponderEliminarTem por acaso este sr. capacidade para liderar o governo de Portugal?
Estão se na Câmara de Gaia a gestão é o que se sabe, imagino o que seria no país.
Entreguem o poder ao povo.
Anadia foi um bom exemplo do que somos capazes.
Abraço
É sim senhor.Este gimbras nem sequer é capaz de gerir bem uma camara(a 2ª com o calote mais elevado,pudera!com a proliferação de empresas públicas prós amigos,só se prova tb q não há milagres(grátis)pra ninguém).NãO HÁ UM DESSES JORNALISTAS CAPAZ DE LHE DIZER ISTO TÃO SIMPLES. NAS TROMBAS?Pluralismo,tá mais q visto!!!
ResponderEliminarJornalistas !!!!!!
ResponderEliminarcomem "quase" todos à mesa com eles.
Quem diria que este gaiato era o líder do gang do multibanco
ResponderEliminarÉ verdade kaos, o idiota do Gaiolas não tem noção do lugar onde as coisas se passam. De resto, quando abre a bocarra só diz baboseiras. Mas haveria outro incoveniente, associado à hipótese do Socretino o desancar (o mais provável): o Socretas vir fazer um brilharete, apoiado no rídiculo e no enxovalhamento-inevitável- do Vigairio.
ResponderEliminar