sexta-feira, fevereiro 29, 2008

A cenoura

PUB

O cómico do luís Filipe Menezes, veio colocar uma cenoura à frente do Pinto Balsemão ao afirmar que se for Primeiro-ministro (vêm porque é que eu digo que ele é um cómico), acaba com publicidade na RTP. Nessa entrevista na SIC a compensação à RTP pelo fim da publicidade pagava-se com uns quilómetros de auto-estradas, já na de hoje, não havia necessidade de pagar nem com uns metros de estrada municipal. Duvido muito que o Balsemão se deixe seduzir por esta miragem, não por não lhe ser apetitosa, mas por ser miragem. Mesmo assim o Gaiato já vai em duas entrevistas na SIC e mais uma não sei em que canal, ou seja três entrevistas em televisões numa só semana. Para quem se queixava de o Socretino ter dado uma não é mau. Ou melhor, é mau para ele, Menezes, que sempre que fala perde votos e faz aparecer sempre mais um correligionário do seu partido a desancá-lo. Como todos sabemos que o Balsemão até se baba por publicidade, quem não se lembra do ultimato do BES de lhe retirar toda a sua publicidade dos seus órgãos de informação se continuasse a dar noticias dos escândalos e a mostrar que era sempre o BES o banco por detrás das trafulhices, e de como agora basta abrir o Expresso para ver diversos anúncios ao banco de página inteira. Todos sabem que a melhor forma de o conquistar é com a cenoura da publicidade, mas brevemente deveremos poder tirar todas as dúvidas. Quando for a realização de mais uma reunião dos Bilderberg logo veremos quem convida o Balsemão para estar presente. Em 2007 quem esteve por lá foi o Lider Parlamentar do PS, Augusto Santos Silva.

PS: Quem desejar aqui fica um decomentário EndGame de Alex Jones (link gentilmente enviado pelo amigo Fly do Blog " O Marafado) sobre os sinistro Bilderberg.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

5 comentários:

  1. Parece que o truque do mexicano funciona!
    Mais uma vez KAOS parabéns. O boneco está muito giro!

    ResponderEliminar
  2. Exactamente para o texto, o sinistro das reuniões secretas e para a imagem que como sempre, dispensava mais palavras. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ROMA dá AMOR
    ISCTE dá ETCSI
    JSerra

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/3/08 01:50

    Mas é pouco, muito pouco, quando do que se precisava era acabar com a tv do preço certo, concursos da treta, umas telenovelas iguais às outras e porrada de dinheiro público para a sustentar, sem qualquer necessidade, porra.

    Pra mais, com um novo operador ou canal aí à porta e outras mais novidades que não faltarão nos breves tempos, pra quê gastar na tv pública, na TAP, se não falta em que gastá-lo?

    Olha, é comprar bancos de volta, se não, renacionalizá-los. Agora tvês, pra quê? E palmas ao l f bieira, não, mas menezes!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/3/08 03:17

    Eu acho que já tinha posto este link algures nos comentários, mas já que se fala novamente do Pinto Balsemão cá ficam novamente as pescadinhas de rabo na boca. Que vos façam bom proveito!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger