«Luís Filipe Menezes defendeu hoje, após um encontro com a Fenprof, a suspensão da avaliação dos professores, considerando "uma questão nuclear" que o sistema proposto pelo Ministério da Educação seja corrigido para que fique "fora da tutela governativa".
Luís Filipe Menezes alerta que "se fosse por diante" o sistema de avaliação projectado pelo Executivo "milhares de portugueses que hoje são livres passariam a depender de uma forma determinante da vontade dos governantes de circunstância".»
in "Publico"
Todos sabemos que estas medidas que estão a ser tomadas por esta Ministra são a ruína do sistema de ensino e vão hipotecar o futuro de muitas gerações deste país, todos temos de nos congratular todos os apoios que surjam neste combate, mas todos temos de ter cuidado que essas ajudas não se venham a ser mais prejudiciais que úteis e este pode ser um desses casos.
PS:Proponho uma nova sigla para os laranjinhas. PSD-ML (Partido Social Democrata - Marxista Leninistas
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quinta-feira, fevereiro 28, 2008
Gaiato, O revolucionário
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E no entanto têm seu charme aqueles peitos, como chega a
ResponderEliminaraceitar-se ver de rastos a sinistra.
Este país tem de arranjar uma solução alternativa para sobreviver, caso contrário, e com tanto parasita, sucumbirá.
ResponderEliminarMas alguém liga alguma coisa ao que o gajo diz. Como dizia o outro, "não sabe o que diz, nem diz o que sabe"
ResponderEliminarÉ mais um oportunista na linha dos demais.
Abraço
Marques Mendes - Novo Pensionista !
ResponderEliminar"Aos 50 anos de idade e com 20 anos de descontos como Deputado, Marques Mendes acaba de requerer a Pensão a que tem direito, no valor mensal vitalício de 2.905 euros mensais. Contudo, um trabalhador normal tem de trabalhar até aos 65 anos e ter uma carreira contributiva completa durante 40 anos para obter umareforma de 80% da remuneração média da sua carreira contributiva.
Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas..."
Essa do 'meu amigo' Menezes a chefiar revolucionários está 'munta' boa. Se bem o conheço ele será o 1º a rir do boneco. Não penso que o 'rapaz' seja assim tão mau. E não vou deixar que o partido seja PSD-ml,isso era o Barroso, a quem eu mandei calar a boca, pois estava a dizer asneira.
ResponderEliminarJá agora informo que está agendada uma reunião com professores do PSD em Lisboa -vamos-lhe dar nas orelhas para ele depois dar à Sinistra e companhia. Espero poder contribuir para o fim do caos (desculpa) que são as escolas nos últimos 15 anos.