«De acordo com um comunicado da distrital social-democrata, Luís Filipe Menezes é alvo, desde que foi eleito, de uma “campanha de assassinato político” que “mobiliza todo o complexo político-mediático, onde se faz sentir a influência do poder tentacular do Governo socialista”. Mais: “Tal campanha conta com a vergonhosa cumplicidade e conivência activa de um conjunto de protagonistas, cujo nome ainda figura na listagem de militantes do PSD.”»
in [CM]
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quarta-feira, março 05, 2008
O assassinato político
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Petição contra a Prova de Ingresso na Carreira Docente, promovida pelo Movimento Democracia, a ser entregue dia 14 de Março, pelas 15 horas, na Assembleia da República.
ResponderEliminar11685 signatários
Menezes é assassinado ou suicida-se cada vez que abre a boca?
ResponderEliminarKaos a tua criatividade esta no auge...ja tinha a camisola para a manif pronta e estas a estragar-me o esquema com mais estas ultimas produções...juro que vou fazer varias e distribuo no autocarro!!!
ResponderEliminarbeijão
Estou de acordo com o assassinato político. Esperemos que tudo acabe tudo num banho de sangue.
ResponderEliminarJá está a cometer [“haraquiri”]. Não foi ele que disse que o P.S.D. não está em condições de assumir o governo do país?
ResponderEliminarParágrafo
A única actividade, no estado, que ainda não era desempenhada por cunha era a de professor (era por concurso). Agora vai ser por "prova". No estado novo [velho]tinha-se de assinar uma declaração de fidelidade e de denúncia. Estamos cada vez mais perto das velhas fórmulas do totalitarismo fascista.
Os Zelotas não desarmam!
ResponderEliminarconcordo com a barbaridade...
ResponderEliminarO mal, ó Kaos, é que o Sócrates foi ao Clube, mais o amigo Zapatero e o amigo Durão, e está a seguir à risca as instruções.
ResponderEliminarO Luís não foi -- mas foi o Santana, eminência parda deste desgraçado eventualmente bem intencionado.
E ao socretino? Ninguém lhe enfia um tiro nos cornos?
ResponderEliminaro que Menezes irá "inventar" a seguir?
ResponderEliminarDepois de atacar o governo, colar-se aos comunistas e atacar o seu proprio partido?!
abr...prof...