Na terça-feira, o secretário-geral do PSD, Ribau Esteves, disse que a direcção do partido está «a trabalhar com a Entidade das Contas e Financiamento dos Partidos» para ajustar «os procedimentos a implementar» a propósito da polémica alteração aos estatutos sociais-democratas, que permitem o pagamento em dinheiro das quotas do partido. «A Entidade das Contas e Financiamentos Políticos (ECFP) não foi formalmente ou informalmente consultada (nem tinha de ser), num passado recente, para apreciação de qualquer tipo de Regulamento (em particular o Regulamento financeiro) de partidos políticos», esclarece em comunicado a entidade que funciona junto do Tribunal Constitucional (TC), presidida por José Miguel Fernandes, tendo reiterado que os princípios de transparência que devem reger os partidos não são compatíveis com o anonimato das contribuições financeiras, esclarecendo que não foi consultada sobre essa matéria num «passado recente».
Pelos vistos o Ribau Esteves, contrariamente ao António Capucho, não se importa de ser o homem da caixa-registadora, nem receia vir a ser confundido com outros políticos e engenheiros a quem o nariz não para de crescer. Talvez fosse bom que alguém lhe explicasse que até para mentir é necessário ter algum jeito.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quinta-feira, março 13, 2008
Uma ave de aRibaução
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Sá Carneiro deve estar umas valentes cambalhotas no caixão. Se pudesse cá vir tenho a sensação que dava umas valentes bofetadas nestes gajos.
ResponderEliminarAbraço
PS (salvo seja)
As inscrições para o jantar está a ir a bom ritmo, vamos ver se chegamos aos vinte ou aos trinta, para não dizer aos quarenta.
O Ribau é honesto e tem um agradável nível. Depois disso, é de aceitar-se, ante tanta gente careta.
ResponderEliminar