«Avelino Ferreira Torres, antigo presidente da autarquia do Marco de Canaveses, que se candidatou em 2005 à presidência da Câmara de Amarante - de onde é natural - tendo sido eleito vereador, justifica o seu regresso ao Marco de Canaveses "com o apelo de milhares de marcuenses que o querem ver de novo a presidir aos destinos do município.
"O que me faz regressar ao Marco, depois deste interregno, são os pedidos contínuos que comecei a ter passados alguns meses após ter saído [da Câmara do Marco], que agora já se contabilizam em milhares de pessoas", afirmou Avelino Ferreira Torres. "É por mail, é na rua, é por escrito, é por telefone", acrescentou o autarca, referindo-se à forma como os seus potenciais eleitores o contactam.»
Bem diz o povo que o ladrão volta sempre ao local do crime. Que o homem se queira candidatar até posso compreender, que o possa fazer quando está a ser julgado por crimes que terá cometido quando Presidente dessa Câmara já é estranho, que no fim acabe por ser eleito pela população é surrealista, mas não surpreendente. Exemplos de gente eleita por cidadãos que justificam o seu voto com o “pode ser ladrão mas faz obra”, é o que não falta por aí. Isaltino Morais, Fátima Felgueiras e Valentim Loureiro são políticos suspeitos de corrupção que foram reeleitos. Quem compreender este povo que me explique.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
terça-feira, junho 17, 2008
O Ladrão volta sempre ao local do crime
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olha amigo, quanto a mim só tem uma explicação, ainda não passou uma geração pós-25 de Abril, sendo assim, ainda há muita gente a pensar como antigamente, ainda tiram o chapéu ao sr. doutor, ainda fazem vénias ao presidente da câmara, podem ser uns pulhas de criar bicho, mas é assim que fazem. O povo é parvo, nós somos parvos, se não, o Cavaco alguma vez era eleito presidente, o Sócrates não conta para este filme, o tipo enganou-nos (não a mim), agora o Cavaco...
ResponderEliminarAbraço
Acredito piamente que seja verdade essa afirmação do Avelino, se tivermos em conta outros exemplos como o Isaltino Morais que embora indiciado no processo crime os eleitores oeirenses, que não será muito difícil deduzir quais foram
ResponderEliminartrouxeram-no de novo à presidência da autarquia, isto porque apreciam a sua feijoada.
Tem razão, não faltam exemplos por aí.
ResponderEliminarPouca vergonha. Mas o lamentável é o Zé povo continuar a gostar.
Enfim....
Já uma vez comentei aqui que, se calhar, a culpa da nossa situação actual - e passada e, infelizmente, futura - é da desonestidade latente em cada português. Na maior parte dos casos, no meu entender, as pessoas quando criticam os vigaristas, não é pelo facto de serem vigaristas, é por inveja de não serem capazes de ser tão "espertos" como eles.
ResponderEliminaré exactamente o mesmo princípio que há no Brasil.....ROUBA MAS FAZ...que estás perdoado,o que me leva a crer que realmente temos muito pouco de europeus,....aconchegamo-nos melhor nos 3º e 4º mundos !!!!
ResponderEliminar