Talvez por a pintura mostrar melhor a “alma” daquilo que representa que a própria fotografia, quando tento encontrar um boneco para retratar a Manuela Ferreira Leite, é aí que encontro a imagem que a ilustra melhor. Pode não ser a imagem certa para ilustrar o post que queria escrever, mas ganha uma vida própria que mostra mais que quaisquer palavras que aqui pudesse colocar. Fica o “boneco” e que cada um leia nele aquilo que desejar.
PS: A pedido dos amigos nos comentários alterei o nome de "A Matrona" para "A Matrafona". Realmente é o titulo mais correcto.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
terça-feira, julho 29, 2008
A Matrafona
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pois eu, meu amigo Kaos, mudava-lhe o título para "matrofona". Julgo ser mais adequado.
ResponderEliminarKaos
ResponderEliminarA mim cheira-me, a mofo, a fel, coisas azedas, já estragadas...
coisas do tempo da "outra senhora".
António de Oliveira versão femea?!
Sim, matrafona era mais adequado à personagem.
ResponderEliminarAbraço
A 'Matrafona de ferro II' LOL
ResponderEliminarMuito bom! Parabéns!
Ou seja: A "Matraferrona" LOL :)
ResponderEliminarPois já percebi. Errei ao sugerir matrofona quando efectivamente a intenção era matrafona. Mas pelo menos conseguimos que a sugestão fosse aceite a pedido de várias famílias. Continuação dumas excelentes férias.
ResponderEliminardesculpa lá , mas a matrafa não é assim tão feia...
ResponderEliminar