segunda-feira, julho 28, 2008

Raças Perigosas XV

Raças Perigosas

"Tenho mais poder no Abrupto que como secretário de Estado"
Pacheco Pereira, "Diário de Notícias", 27-07-2008

Sempre ouvi dizer que "presunção e água benta, cada um toma a que quer" e o Pacheco sempre viveu na ilusão que aquilo que diz é muito importante. Não haverá ninguém que seja suficientemente simpático e lhe explique que aquilo que ele diz é irrelevante para o que acontece neste país. Por muito poder que tenha a comunicação social ele não passa de um fala-barato que vale aquilo que vale, ou seja quase nada.Falta-lhe estrutura moral e politica para ser mais do que um "entretainer". Quanto ao "Abrupto", não passa de um blog mediocre. Há centenas muito, mas muito melhores que ele.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17


13 comentários:

  1. Para mim nada vale.Que coerência tem esse individuo?Concerteza um contratado da CIA que,como sabemos,é a ponta de lança do terrorismo.Portanto,este gajo não passa de merda ao serviço da ignominia e dos capos.
    AH!para as estatisticas:não leio,nem vejo a 'quadratura do circulo' e,tenho raiva a quem veja.

    ResponderEliminar
  2. para mim também nada vale porque ignoro o tal de Abrupto,
    mas na vida real já não posso dizer o mesmo, porque a partir de hoje vou passar a estar mais atento a esta raça perigosa!
    ehehehehe

    ResponderEliminar
  3. Kaos

    Esse abrupto é mais um abrunho, super pseudo intlectual de merda.
    Nunca dei conta que fizesse qualquer coisa de útil, acho que nunca fez mesmo, é uma caca...
    Abrupto ficaria melhor abrunho, apesar de eu gostar muito de abrunhos e a fruta não tem culpa nenhuma...
    Abrupto vai ao meu estaminá e está lá um Abrupto Sentimental é muimo mais giro....

    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Não poderia estar mais de acordo com esta sua opinião caro Kaos. Direi mesmo e creia na minha sinceridade este blog é, entre outros, não tantos assim, que me levam a visitá-lo todos os dias e mais do que uma vez pelas suas oportunas intervenções, motivação essa que o Pacheco Pereira não me consegue causar.

    ResponderEliminar
  5. Comparar este blog (do Kaos), que é um hino á criatividade e á inteligência e lucidez, com a treta do gaijo (fui lá e comentei uma ou outra vez e reparei o que o gaijo fez e disse posterior/!!!) é o mesmo que comparar um cavalo puro sangue lusitano de Alta Escola, com um cruzado qualquer manhoso que ensaia uns passos só porque lhe convém.
    Trate-se!!!

    Estou em pulgas para ter em mãos (gosto muito do toque o do cheiro do papel) a primeira obra editada pelo Kaos!!!!!!
    Posso já reservar uns exemplares?
    anahenriques

    ResponderEliminar
  6. -O Pacheco Pereira é um merda seca!
    a. ferreira

    ResponderEliminar
  7. mas afinal quem é que lê o abrupto !!?? só mesmo quem anda "embruptecido" !!
    agora quanto ao crédito que dou ao Pacheco Pereira ... anda pela mesma bitola do que o cartão de crédito dos portugueses ... endividado .... muito endividado!
    Nat

    ResponderEliminar
  8. Novo Partido político com propostas radicais para com a classe política. Veja clicando
    Aqui a proposta apresentada. Este partido vai ter futuro. Com propostas destas todos os descontentes vão votar nele. A demagogia e a mentira têm sido a arma eleitoral de muitos partidos. A demagogia só se combate, ainda, com mais demagogia!

    ResponderEliminar
  9. O sonhador é mesmo um ganda sonhador!Mas,estes gajos não enganam ninguém.Mérito e não sei o quê e as propostas radicais(ahahah)é acabar a mama,mas isso não é possível com a mesma estrutura e comndo da sociedade.Ao ser humano a crendisse não tem fim,como aquele doc sobre o Haiti em que os classe mais baixa aspiram a ser seres huimanos des+rezíveis ao replicar as injustiças perante as crianças.AH! e NÃO ERA em CUBA!!!!!
    É num país democrático(???)!

    ResponderEliminar
  10. O Pacheco Pereira é um porco espinho!

    ResponderEliminar
  11. “Palavras amáveis não custam nada e conseguem muito.”
    As tuas assim são.

    ResponderEliminar
  12. Otários são aqueles que lhe dão importância, que perdem o seu precioso tempo(nem que seja 15 segs.)a reparar no tipo, ou mesmo tecer considerações de qualquer espécie sobre esse indivíduo, que está mesmo convencido que é um intelectual. Mas existe carneirada suficiente que se deixa influenciar pelas suas opiniões, que lhe dão tempo de antena e que lhe pagam para ele dizer baboseiras e parvoíces na TV. O tipo só pode andar "inchado" e hiper-convencido que é influente, e com razão! E sobre o seu blog, nunca por lá passei, ainda não tive tempo e disponibidade para o fazer...

    ResponderEliminar
  13. Este mamífero é o exemplo concreto da piolheira moral que se diz intelectual e importante em Portugal
    além da falta de estrutura moral, falta-lhe também entender que além de irrelevante, o blogue que publica não passa de um exercício barato de auto-elogio, nada mais...e quando se é medíocre como esta coisa é, tem de ser dizer algarviadas como estas.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger