«Cavaco apoia Geórgia
O presidente da República mostrou-se, terça-feira, satisfeito com o resultado do Conselho Europeu sobre a crise União Europeia-Rússia. E demonstrou que na política externa está em completa sintonia com o Governo.
Na Polónia, de onde segue amanhã para a Eslováquia, Cavaco Silva afirmou que "Portugal se revê de forma muito forte nas conclusões do Conselho Europeu" e defendeu a rápida entrada em vigor do Tratado de Lisboa para que a Europa seja "mais ouvida na cena internacional, nomeadamente por parte da Rússia".»
Depois da Rússia Soviética agora é a Rússia Capitalista. Uma Europa que apoia a Independência do Kosovo, mas recusa a das regiões da Geórgia que referendaram por 99% o seu desejo de independência. Voltarão a virar a casaca que for uma região da Federação Russa a declarar a independência e de novo ainda se a coisa acontecer na Ucrânia. Claro que o Sr. Silva não apoia nem deixa de apoiar nada, faz aquilo que a União Europeia lhe diz para fazer e ainda arranja tempo para fazer propaganda a um Tratado de Lisboa que, pelas regras que a própria União Europeia escreveu, devia estar morto e enterrado. Nada como haver um inimigo externo, um lobo mau para vender aos povos aquilo que não querem comprar.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quinta-feira, setembro 04, 2008
Adepto incondicional
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pensava que já tinham feito o funeral ao defunto tratado de Lisboa que, confesso, ouvi falar dele mas não o 'conheci'.
ResponderEliminarSe não o 'enterram' rápido ... começa a cheirar mal.
Sobre o Kosovo, a Georia a Ossétia a Abcázia e tantas, tantas outras regiôes nós não sabemos nada. A este respeito tinha valido a pena ler ou reproduzir aqui um artigo de Eduardo Lourenço, publicado no jornal Público dia 2 de Setembro.
ResponderEliminarTodas as postas que qualquer um de nós atirar sobre este novo assunto ou sobre qualquer outro semelhante, são postas baseadas naquilo que a TV injecta todos os dias nas nossas casas. Por isso cuidado.
Mais uma vez QUEM SE LIXA É O MEXILHÃO. Mexilhão do Mundo.
Bom, mas de certo até se poderá dizer sem ofensa que a sua excelência, além de um pau-mandado, é aquela aberração crítica de pensamento.
ResponderEliminarQue nem tem de se gostar, quando se despreza a 100%.
Eu estava convencido que as únicas que CS apoiava eram a Ms (a Maria e a Manuela), agora mais a Georgia ... Não acredito !
ResponderEliminarZendo_55