quinta-feira, setembro 04, 2008

Adepto incondicional

Georgia

«Cavaco apoia Geórgia
O presidente da República mostrou-se, terça-feira, satisfeito com o resultado do Conselho Europeu sobre a crise União Europeia-Rússia. E demonstrou que na política externa está em completa sintonia com o Governo.
Na Polónia, de onde segue amanhã para a Eslováquia, Cavaco Silva afirmou que "Portugal se revê de forma muito forte nas conclusões do Conselho Europeu" e defendeu a rápida entrada em vigor do Tratado de Lisboa para que a Europa seja "mais ouvida na cena internacional, nomeadamente por parte da Rússia".»

Depois da Rússia Soviética agora é a Rússia Capitalista. Uma Europa que apoia a Independência do Kosovo, mas recusa a das regiões da Geórgia que referendaram por 99% o seu desejo de independência. Voltarão a virar a casaca que for uma região da Federação Russa a declarar a independência e de novo ainda se a coisa acontecer na Ucrânia. Claro que o Sr. Silva não apoia nem deixa de apoiar nada, faz aquilo que a União Europeia lhe diz para fazer e ainda arranja tempo para fazer propaganda a um Tratado de Lisboa que, pelas regras que a própria União Europeia escreveu, devia estar morto e enterrado. Nada como haver um inimigo externo, um lobo mau para vender aos povos aquilo que não querem comprar.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

4 comentários:

  1. Anónimo4/9/08 00:11

    Pensava que já tinham feito o funeral ao defunto tratado de Lisboa que, confesso, ouvi falar dele mas não o 'conheci'.

    Se não o 'enterram' rápido ... começa a cheirar mal.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/9/08 00:29

    Sobre o Kosovo, a Georia a Ossétia a Abcázia e tantas, tantas outras regiôes nós não sabemos nada. A este respeito tinha valido a pena ler ou reproduzir aqui um artigo de Eduardo Lourenço, publicado no jornal Público dia 2 de Setembro.
    Todas as postas que qualquer um de nós atirar sobre este novo assunto ou sobre qualquer outro semelhante, são postas baseadas naquilo que a TV injecta todos os dias nas nossas casas. Por isso cuidado.
    Mais uma vez QUEM SE LIXA É O MEXILHÃO. Mexilhão do Mundo.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/9/08 02:38

    Bom, mas de certo até se poderá dizer sem ofensa que a sua excelência, além de um pau-mandado, é aquela aberração crítica de pensamento.

    Que nem tem de se gostar, quando se despreza a 100%.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/9/08 23:31

    Eu estava convencido que as únicas que CS apoiava eram a Ms (a Maria e a Manuela), agora mais a Georgia ... Não acredito !

    Zendo_55

    ResponderEliminar

Powered By Blogger