«Jorge Coelho entrou no capital da Valor Alternativo, empresa que gere um fundo cujos titulares estão a ser investigados por burlas com o IVA, por sugestão de Dias Loureiro. O ex-ministro da Administração Interna do PS investiu cerca de cem mil euros, o que corresponde a uma participação de 7,5%. Dias Loureiro também é sócio minoritário, com uma quota de 30,5%.» [Correio da Manhã]
Ai os amigos, os amigos, desta gente.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
segunda-feira, dezembro 08, 2008
Amigos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
neste país não há prisões para figurões.Salazar volta,porque está tudo na mesma e nem é preciso PIDE pra nada!
ResponderEliminarSalazar volta? Vade retro Satanás que pelo menos agora ainda lhes podemos dizer os nomes. Antes comiamos e calavamos.
ResponderEliminarAntes ninguém burlava assim o Estado!
ResponderEliminarOs cofres do Estado ficaram cheios no fim do anterior regime.
Se havia limitação de liberdades anteriormente,o que há agora?
Se o poder judicial se submetia ao poder político,agora é diferente?
É caso para dizer:
-Vão de retro!!!!
Como sabem o problema é mais vasto e complexo, de qualquer maneira a justiça que temos não consegue lidar com estes sacanas, pois os mesmos estão, ora ligados ao poder político, ora ao poder económico, e como ambos estão inter-ligados e controlam o poder judicial, não há justiça que nos valha. A ser assim, só com mudanças profundas no sistema, para isso é necessário coragem. Claro que actualmente não prevejo mudanças nenhumas, a ser assim vai continuar tudo na mesma.
ResponderEliminarAbraço
Fico à espera que estes dois escrevam um livro «Como ir de pobre a (muito) rico em menos de 20 anos». O Coelhone até pode escrever um capítulo em mandarim, para se lembrar do que aprendeu em Macau à sombra do Mário Soares.
ResponderEliminarQuando for publicado é garantido que teremos dois candidatos ao Nobel da Economia.
Coyote
Apreciem a canção do beijinho em http://conselhodeministros.blogspot.com
ResponderEliminarBonnie & Clyde! Perfeito, mas penso que a Bonnie não tinha tanta barba.
ResponderEliminar