sábado, janeiro 10, 2009

As novas conquistas dos Donos do Mundo

 Império capitalista

«O presidente francês, Nicolas Sarkozy, a chanceler alemã, Angela Merkel, e o ex-primeiro-ministro britânico, Tony Blair, apresentaram em Paris propostas para salvar o capitalismo, questionado pela crise, em uma reunião convocada sob o lema "Novo mundo, novo capitalismo".
No discurso inaugural do encontro, Merkel lançou a ideia: "É possível que junto ao Conselho de Segurança tenhamos também um Conselho Econômico com um papel diferente do ECOSOC", o Conselho Econômico e Social das Nações Unidas, que coordena políticas nestas áreas entre as agências da ONU.
Sarkozy declarou: "Eis aqui o Estado encarando em plenitude seu papel e suas responsabilidades", advertindo que não se trata de nacionalizar toda a economia mundial, nem de criar um capitalismo de Estado. "Um capitalismo de empresários que o Estado deve animar, impulsionar". "Mas por falta de regulamentação do sistema, ela não deve ser substituída por um excesso de regras", advertiu.
Já Tony Blair, defendeu um "governo mundial" para regular o sistema financeiro diante da crise internacional.
O presidente do Banco Central Europeu (BCE) Jean-Claude Trichet, o diretor-geral da OMC (Organização Mundial do Comércio), Pascal Lamy, o ministro indiano de Comércio Kamal Nath e o ministro italiano de Economia, Giulio Tremonti, estiveram também entre os participantes.»

Estes reúnem-se em privado para decidir o nosso futuro na dita “Democracia Europeia”. Já decidiram que somos capitalistas pelo que não entendo porque havemos nós de ir votar. Se eu votar no Comunismo ou no Socialismo, (e não estou a falar do PS) o meu voto nunca poderá contar. Afinal não me deixam decidir nada de importante, somente me pedem para dizer qual o nome da marioneta em que a comunicação social já fez o trabalho de convencer o povinho a votar. Isto cá no burgo, que na Europa eles escolhem o Presidente, eles até já pensam nomear o “Governo Mundial”, o derradeiro objectivo dos satânicos Bilderbergs, Iluminati e outros Donos do Mundo. Para nós fica o papel de servos dos seus servidores.

5 comentários:

  1. Apesar de tudo e do eterno pedinte no chão europeu,ainda acredito que não somos mau povo.Se em Bruxelas não autorizavam cães nos abrigos dos que nada têm,pelo que houve quem optasse pelo gelo com o companheiro ( a excelência do afecto ),aqui mesmo em Lisboa foi possível ver, cão e dono na tenda montada .Acredito que o caldo quente foi partilhado por ambos.

    ResponderEliminar
  2. Já Hitler dizia que seriam felizes os governantes que tivessem um povo que não pensa!
    Considero fundamental que todos os pensadores livres, nos quais tenho a ousadia de me incluir também, se unam em torno da vontade de fazer um mundo melhor! Tenho a ideia de que um dia, mesmo que só surja daqui a milhares de anos, que o modelo de sociedade actual será considerado ridículo e ultrapassado, e outro como o Socialismo, será usufruído por todos.

    LEIAM CHOMSKY LEIAM CHOMSKY LEIAM CHOMSkY

    Gostei muito do seu blog, dê uma espreitadela no meu!

    http://rideregargalhadas.blogspot.com

    Cumprimentos revolucionários!

    ResponderEliminar
  3. Os cumprimentos revolucionários não chegam, é urgente começar a preparar uma revolução crua, mas para que esta venha a acontecer homens certos devem começar a encontra-se para a preparar. Não acredito que o exército a faça, mas julgo que se devem aliciar alguns para a ajudar a aprontar.

    ResponderEliminar
  4. No meu blogue, sugeri que pegassem num foguetão e os enviassem para o planeta Marte,numa viagem sem regresso possível. Era, realmente, o mínimo que lhes poderia desejar. Bom fim-de-semana, meu caro amigo...

    ResponderEliminar
  5. Blair, a personagem responsável pelo presente estado totalitário do Reino Unido (aquilo de democracia tem muito pouco), será o Presidente da UE, caso o Tratado entre em força. Já estão a ver o que nos espera... Recomendado ao Concelho de Ministros da UE (Supremo Soviete) pelo Sarcoma.
    Estes tipos só estão à espera da crise certa para implantar a "Nova Ordem" e o governo mundial com inspiração totalitária.
    Credo, como eu os desprezo.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger