quinta-feira, setembro 17, 2009

A Corrida do paspalho

Correr para novo mandato

Durão Barroso lá vai a caminho de um segundo mandato como Presidente da Comissão Europeia, ou seja vem aí mais do mesmo. Bem pode dizer que vai fazer isto e aquilo que todos sabemos bem que lá está só para servir os interesses dos grandes da Europa e lacaio dos Senhores do Clube de Bilderberg. Pode ser português mas isso em nada altera que considero que só lá está porque não possui vontade própria e porque gosta, gosta mesmo muito, das mordomias e honrarias subjacentes ao cargo. Este é o Presidente da Comissão Europeia, de uma Europa que teme o voto dos seus cidadãos em referendos, que nos impõe uma politica capitalista e neo-liberal e nos informa da inevitabilidade de lhe pertencermos.

4 comentários:

  1. Os altos cargos fora de portas oferecem uma panfernália de mordomias e benesses que - diga-se em abono da verdade - ninguém quer e gosta deixar escapar....ó Abreu dá cá o meu..

    ResponderEliminar
  2. É um granda palhaço!

    ResponderEliminar
  3. O bacano do José Sá Fernandes, a REN, e o Governo do inginhiro entendem que se pode construir no Parque do Monsanto uma subestação eléctrica com cerca de 5305 metros quadrados, e menos 200 árvores…
    Socorro!!! Não haverá por aí um Santana que meta uma providência cautelar ao Zé?…

    ResponderEliminar
  4. Anonimo:
    Mais que esperar pelo Santana cabe aos Lisboetas oporem-se a mais este atentado. Será que o querem construir ao lado da pista de corrida de cavalos proposta pelo Santana?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger