sábado, setembro 12, 2009

Debate: Isto não se faz a uma senhora

debate 2009

Paulo Portas é sem duvida um politico populista e com muito jeito para debates e a Manuela Ferreira Leite, um bacalhau seco sem carisma nem jeito nenhum para falar. Um é rápido a pensar e a contra-atacar, a outra ainda funciona a válvulas e roldanas. Só podia dar massacre e já está condenada a mais uma tareia quando defrontar o Engenheiro. Isto não se faz a uma cinzenta senhora que ainda vive num mundo em que o casamento só serve para a procriação.

6 comentários:

  1. Nem mais. A Manela não é jeitosa a falar, não será jeitosa a governar e não é minimamente jeitosa. Contra o Sr. engenheiro vai levar uma tareia que até dói...

    ResponderEliminar
  2. Paulo Portas é mestre da arte de bem falar, mas quem muito bem fala pouco obra já dizia Salazar....

    ResponderEliminar
  3. Deveriam ter posto à frente do PSD um gajo de tomates e iam ver meus caros...

    ResponderEliminar
  4. "mas quem muito bem fala" compra submarinos.

    ResponderEliminar
  5. A TUA cidade é Algés não é Lisboa. Lisboa termina em Alcantara. A partir daí é subúrbio! Os tipos como vocês que moram no Parque dos Príncipes em Telheiras, na Expo, nos Olivais, ou na Avenida de Roma NÃO moram em Lisboa, percebem? Nunca pensaram proque é que o manicómio é no bairro de Alvalade? Proque os senhores de Lisboa não estavam para levar com os malucos! Fica aì no teu cantinho fedorento e aguenta-te às filas de transito diárias porque é o que tu mereces! Este pessoal que mora num raio de 50 Km da 2ª circular tem todo a mania de dizer que moram em Lisboa. NÃO. Moram nos subúrbios, moram nos sítios onde os senhores de Lisboa iam à caça. Entenderam?

    ResponderEliminar
  6. Sper foto forte. Mas ele expressa bem o casamento e da violência que é gerado dentro da arena doméstica

    ResponderEliminar

Powered By Blogger