segunda-feira, setembro 21, 2009

Música Celestial

Musica Celestial

Voto no CDS é "música celestial", avisa Marcelo Rebelo de Sousa.
Marcelo Rebelo de Sousa, “o Professor”, veio defender a bipolarização do voto nas próximas eleições no Sócrates e na Manuela Ferreira Leite. Como não quer o Sócrates aconselha o voto na Manelinha e avisa-nos que o voto noutros partidos é votar Sócrates. Como diz, o voto na Manelinha “não cai do céu” e “o resto é música celestial”.

Quando era criança e fui confrontado com a Religião, sempre estranhei a crueldade das história que contava, com um Deus castigador, que ordenava a um pai que matasse o seu filho como prova da sua obediência, que provocava dilúvios, matando milhões, para castigar o homem e muitas outras. Pior, a falta de fé conduzir-nos-ia inevitavelmente para um inferno de crueldade e sofrimento eterno. Também agora quando votar, me prometem o céu da Manelinha ou me condenam ao inferno Sócretino. Se na altura a aquele daquele Deus não me assustou, também agora a deste professor não me convence.

4 comentários:

  1. É um gajo muita fixe o Marcello. Foi meu comandante de castelo na mp

    ResponderEliminar
  2. Zé Leitão21/9/09 15:32

    Grande boneco !
    Força aí compadre :-)

    ResponderEliminar
  3. Após as eleições veremos

    quem casa com a carochinha

    Não me cheira bem

    nem a carochinha

    ResponderEliminar
  4. Vejamos:

    http://primeirofax.wordpress.com/2009/09/13/voto-util-contra-o-ps-de-socrates-actualizacao-13-de-setembro/

    Ler, analisar e votar colectivamente, reformando.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger