sexta-feira, setembro 04, 2009

Zero a Zero

debate legislativas 2009

O Engenheiro e o Paulinho das feiras deram o pontapé de saída nos debates entre os partidos nas televisões. Um zero a zero que serve bem os objectivos dos dois adversários, como provam os sorrisos à saída. O Engenheiro consegue ultrapassar um adversário que podia ser mais difícil, Faltam o Louça, que pode ser complicado, o Jerónimo de Sousa que vai ser mais malhar em ferro frio para terminar no “derby” com a Manelinha Ferreira Leite. Ao Portas falta-lhe a conversa de surdos com o Louça e Jerónimo e o da Manelinha em que cada um vai utilizar o debate como tempo de antena, tão pouco vai ser o que têm para dizer um do outro.

6 comentários:

  1. Anónimo4/9/09 14:33

    Se foi planeado, é uma jogada de mestre por parte do PS: 1. Socrates afasta a Manuela MG a 3 semanas das eleicoes (que ia sair com uma reportagem bastante inconveniente para ele); 2. A oposição comeca a acusar o PS; 3. Por ser tao perto das eleicoes o PS faz-se de vitima dizendo que nenhum politico no seu bom juizo censuraria um jornal a 3 semanas das eleicoes. 4. Socrates consegue tudo o que quer: Manuela MG afastada, o povo com pena do PS, e revoltado com o PSD que devem ter sido eles a planear isto tudo… Brilhante

    ResponderEliminar
  2. Como diz VPV: "Se alguém esperava ficar "esclarecido" ou informado com os dez "debates" de televisão entre o primeiro-ministro e os chefes dos partidos da oposição (os partidos parlamentares, como é evidente) vai ficar desiludido."

    ou


    http://kldt.blogspot.com/2009/09/mais-do-mesmo.html

    1 Abç

    ResponderEliminar
  3. O debate Jerónimo - Louçã de ontem foi esclarecedor: como sabíamos, PCP e Bloco tocam-se em muito temas e continuo sem perceber o porquê de não se entenderem. Já nem sei se é o PCP que não se quer meter com trotskistas, se é o BE que não quer, se são os dois que não querem, ou se simplesmente não se lembraram disso. Aliás, a moderadora apenas referiu uma aliança... de um deles com o PS.

    ResponderEliminar
  4. Uma pergunta:
    Como pode o PCP querer a democracia parlamentar, ou seja com vários partidos e tendências, querer e falar constantemente nas pequenas e médias empresas se nos seus estatutos ainda prevalece o marxismo-leninismo e a ditadura do proletariado, ambas totalmente antagónicas em relação à propriedade privada. Não estarão eles também a enganar o povo que neles vota?

    ResponderEliminar
  5. Esclareçam-me lá se a coisa não se trata toda ela de diálogos de surdos. Sempre o foram. Antigamente a coisa tinha mais piada porque os intervenientes tinham mais sentido de humor e bastante presença de espírito. Agora apanhamos com políticos de aviário, todos eles feitos nas Js, gajos que não sabem o que é pagar o computador a prestações ou pagar o aborto que a namorada tem de fazer e é a sensaboria que se vê! Em suma, o País não andava, mas a malta ria! Agora, nem isso!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo5/9/09 23:38

    Isto dos blogues é TÂÂÂOOOOOO Século Vinte...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger