segunda-feira, janeiro 11, 2010

O desespero dos "Barões"

a star is born

Todos sabem que o PSD é neste momento um saco de gatos e que aquilo já não tem conserto, mas o sistema também sabe que necessita do PSD como partido de alterne, para que sobre a capa da mudança tudo fique na mesma. Aqueles, a quem antigamente se chamava de “Barões”, hoje apelidados por “Notáveis” parece já terem escolhido o cavalo onde pensam apostar para a liderança; Aguiar Branco. Bastou que o “dono” do partido, Pinto Balsemão, tenha saído em sua defesa para que, no desespero do deserto de alternativas em que vivem, tenham vindo mostrar a sua concordância e imediatamente tenham começado a vender a sua imagem. Não se estranha este apoio já que o Balsemão, há dois ou três anos, levou o Aguiar Branco à “catequização” numa passada reunião dos Bilderberg. Falta agora saber é qual vai ser a resposta dos outros “gatos” do saco, mas tenho esperança de ainda me vir a rir muito com as “trapalhadas” que estão para vir.

3 comentários:

  1. Conserto e não concerto!!!

    ResponderEliminar
  2. Sintaticamente o correcto - quero que o acordo se lixe - será conserto, de facto, mas em termos de mensagem concerto também se adequa. Na realidade, nem instrumentos nem pauta estão nas devidas condições, quanto a maestro, é a desgraça que se conhece.

    :)

    ResponderEliminar
  3. Evidentemente que é conserto embora eles não parem de nos dar música. As minhas desculpas, é o mal de fazer este blog a horas em que devia estar a dormir...e às vezes já tenho os olhos fechados.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger