sábado, abril 24, 2010

Título "Horribilis Causa"

Honoris causa

Pinto Balsemão foi distinguido pela Universidade Nova de Lisboa (UNL) com o título de doutor 'honoris causa' pelos media e pela democracia.

Aqui no WeHaveKaosInTheGarden queremos distingui-lo com o título de “horribilis Causa” pela sua acção como homem de mão dos Senhores de Bilderberg e da sua construção da “Nova Ordem Mundial”.

4 comentários:

  1. Caro
    Kaus,
    Não seja invejoso, então queria que lhe dessem a si o título de Doutor "Honoris Causa"???
    O que é que fez por esta "democracia exemplar"???
    Ah! Não fez nada, então chuche no dedo.
    Um abraço

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  2. Nuno Guerreiro25/4/10 03:15

    Muito bem dito.
    Achei-lhe uma piada foi ele na comissão de ética a dizer, pois que não, não á falta de liberdade na impremsa....ehehehe...é por isso é que ele nem proibe que se escreva nos jornais dele acerca do Seu Histório e do seu Papel no Grupo de Bilderberg....Sendo ele o conviva que trata de convidar nossos politicos para a reunião.

    Queria era com 1 prato cheiinho de M3#Da por aquela cara quando diz baboooooooooooseiras daquelas e faz os outros de estupidos.
    Já para não dizer que faz parte da turminha das dona de casa que usam avental.

    ResponderEliminar
  3. O que ele tem feito pela liberdade de expressão e igualdade e possessão dos media,graças a ele têm as forças do trabalho um órgão de comunicação,dando um exemplo,de como não era feito na URSS em q a comunicação era una,monolitica.

    ResponderEliminar
  4. Tem graça que a liberdade de imprensa não funciona nos dois sentidos, ou há dúvidas que o Pinto tem directizes traçadas anti rosa e pró-laranja???

    ResponderEliminar

Powered By Blogger