sexta-feira, novembro 19, 2010

A virgem ofendida


Os deputados do PS e do PSD que negociaram e acordaram a lei do financiamento dos partidos estão indignados com as críticas que têm vindo a público sobre a falta de transparência da nova lei, que segue na próxima semana para promulgação presidencial. "Indigna-me porque parece que há pessoas mais honestas do que outras", disse Ricardo Rodrigues, vice-presidente da bancada do PS que deu a cara pelas alterações à lei.
O professor Luís Sousa, especialista em corrupção, tem sido uma das vozes mais críticas a estas alterações, considerando que são "um retrocesso" e uma "vigarice legislativa".

Olha, olha, temos uma virgem ofendida no Parlamento. Oh, Sr. Ricardo, claro que há pessoas mais honestas que outras. Pode é colocar a questão de se saber em que lugar na escala de e
honestidade o colocamos e aí as histórias que têm acompanhado no passado não o ajudam muito. E, pelos vistos a lei que agora querem aprovar a meias com o PSD também não.

4 comentários:

  1. O snr ricardo rodrigues é de memória curta bem como muitos outros!
    É evidente que há pessoas mais sérias do que outras, só que as menos honestas serão até um dia enquanto não se descobre a "careca"!...
    É pena, muita pena que passe TUDO IMPUNE!...

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  2. Não é este gajo um da súcia do caso Farfalha,nos Açores?Gostas pou(r)co,gostas....

    ResponderEliminar
  3. Esse Sr. Dr. Ricardo Rodrigues foi quem sacou o gravador a dois jornalistas, quando a entrevista lhe começou a correr mal. Depois de praticar o furto (e atentado à liberdade de informação), acto que foi testemunhado pelo país inteiro, o que é que lhe aconteceu?

    ResponderEliminar
  4. O que lhe pode ter acontecido??
    NADA DE NADA, como já vem sendo hábito nesta gente de trampa!...
    É só fumaça!...

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar

Powered By Blogger