sábado, dezembro 04, 2010

Alguém é coxo?

Um telegrama publicado pela Wikileaks, assinado pelo embaixador da altura, Alfred Hoffman, começa por lembrar as pressões a que o ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, estava sujeito, devido à alegada passagem por Portugal dos voos ilegais da CIA. Hoffman refere que o "normalmente inabalável Amado perdeu a calma", num debate no Parlamento, e "ameaçou demitir-se se a oposição provasse a cumplicidade do governo", concluindo que seria vantajoso para os interesses dos EUA "acarinhar" Amado.
A eurodeputada socialista Ana Gomes também não poupou o MNE, dizendo que "mais depressa se apanha um acariciado que um coxo".

Se se fala dos voos da CIA, não tarda nada vai aparecer o Procurador Geral da Republica dizer, uma vez mais, que o inquérito sobre o assunto vai sair na semana seguinte e o Luis Amado a afirmar, "eu fique coxo se estou a metir" sem que Deus lhe parte logo ali uma perna.
Porra, esta gente faz-me lembrar aquelas crianças que, com a boca e a cara toda suja de chocolate, teimam em dizer que não foram eles que "assaltaram" o bolo.

3 comentários:

  1. A Mim Me Parece4/12/10 14:01

    Parabéns Kaos.
    Na minha opininião os seus bonecos costumam ser mais conseguidos do que os seus textos. Mas desta vez parece-me que repartiu a verve.

    ResponderEliminar
  2. A Mim Me Parece4/12/10 23:18

    Porra, numa noite destas ninguém está em casa para comentar este bom boneco com um óptimo texto? (Por enquanto estou-me lixando para o dito acordo ortográfico!)

    ResponderEliminar
  3. Angelicalmente amparado pela América!...
    Eles são assim!
    Genial!

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar

Powered By Blogger