Anda tudo a apertar com o Sr. Silva com o negócio com o BPN e já o vejo começar a surgir aquele sorriso forçado enquanto, a passo largo, vai dizendo que já disse ter dito tudo o que havia para dizer, que não quer dizer mais nada e nada mais não irá dizer. Já se começa a ver sair fumo da cabeça e, se apertarem ainda mais um bocadinho com ele, pega mesmo fogo. Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quinta-feira, janeiro 06, 2011
Com a cabeça quente
Anda tudo a apertar com o Sr. Silva com o negócio com o BPN e já o vejo começar a surgir aquele sorriso forçado enquanto, a passo largo, vai dizendo que já disse ter dito tudo o que havia para dizer, que não quer dizer mais nada e nada mais não irá dizer. Já se começa a ver sair fumo da cabeça e, se apertarem ainda mais um bocadinho com ele, pega mesmo fogo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


EU GOSTAVA QUE O ALEGRE VIESSE EXPLICAR O QUE SE PASSOU COM O NAVIO ANGOCHE, EM MOÇAMBIQUE
ResponderEliminarTodos, mas mesmo todos, têm os seus telhados de vidro. Todos teriam que responder a muitas perguntas. Nenhum pode meter o cú de fora, nenhum.
ResponderEliminare que vá arder no inferno
ResponderEliminarBingo Ferroadas!
ResponderEliminar