terça-feira, abril 12, 2011

Nota blogosférica

Olá meus amigos!
Durante esta semana vou estar fora de Lisboa para passar uns dias com a família, pôr alguma leitura e sono em dia. Vou tentar não interromper a publicação dos meus bonecos pelo respeito que me merecem todos os que me visitam, mas com uma única Internet móvel para partilhar por todos e sem praticamente ouvir noticias terei de recorrer a imagens que tenho guardadas no meu computador para os fazer. Poderão por isso não ser os apropriados aos acontecimentos mas procurarei que reflictam o que penso dos personagens retratados. As minhas desculpas por isso.
Um abraço a todos
Kaos

10 comentários:

  1. Bom descanso, caro! Bem mereces!

    ResponderEliminar
  2. Se os escritores da Geração de 70 (mais uma geração, ou 'a' geração?) ainda estão actuais, seria uma grande falta de respeito por si que o país mudasse muito (por exemplo, evoluísse...) na única semana em que resolveu abrandar a vigilância.
    Aproveite bem!

    ResponderEliminar
  3. Desejo de bom descanso bem merecido!
    Cumprimentos.

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  4. olá Kaos
    já lá vai muito tempo que não comento, mas venho sempre que posso visitar o teu cantinho, bom descanso

    ResponderEliminar
  5. Protesto! Protesto!!!
    Mas descanso merecido amigo KAOS...

    ResponderEliminar
  6. Como as águas ainda estão frias, aproveita para apanhares umas bolotas.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Imperdoável!!!
    Vou fazer queixa ao FMI!

    ResponderEliminar
  8. O Kaos não tem por que pedir desculpa. Descanse e aproveite o tempo em família. Boas férias.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger