segunda-feira, abril 18, 2011

O estratega do PSD


Dizem que este é o braço direito do Paços Coelho e o seu mentor da estratégia que tem vindo a ser seguida pelo PSD. O homem sempre me pareceu um trauliteiro e aquele sorriso não me parece que convença muita gente e, se a isso somarmos a falta de qualidade e de jeito do Passos Coelho não me surpreendia nada que ainda voltássemos a ver o Sócrates a festejar mais uma vitória no próximo dia 5 de Junho. Curiosamente, após algum tempo em que todos já davam como certo o Passos Coelho como futuro Primeiro-ministro, já começa aparecer muita gente a acreditar que isso não vai acontecer. Triste é que estas sejam as únicas soluções que parecem possíveis quando há mais partidos e outras alternativas possíveis. Podemos até não acreditar muito nelas, mas as que têm governado Portugal há mais de 30 anos já mostraram não servir.

4 comentários:

  1. A campanha de intoxicação vai a todo o gás, basta ouvir Marcelo R. de Sousa para perceber o tom, mas
    já nem a classe média parece acreditar. Vai umas fériazinnhas para esquecer, antes que venha cá o FMI rapar o resto.

    ResponderEliminar
  2. Não sei como ainda há trabalhadores que vão votar neste gajo (sim, há trabalhadores que votam PSD), quando o tipo ofende quem trabalha, ao dizer "produzimos como marroquinos, não podemos viver como alemães" a única coisa que lhe dava era um balde cheiro de m.... pela cabeça abaixo. Tipos destes têm de ser encaixotados, não vejo outra solução.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Quando será que os nossos gestores e políticos reconhecem a sua culpa, que o que fizeram com o dinheiro que receberam da UE e com o património acumulado pelo antigo regime foi um desastre, não conseguiram aumentar minimamente a produtividade do país.

    ResponderEliminar
  4. Não acredita numa sociedade mais justa,SOCIALISTA?
    Esta merda é que já está a demonstrar que o capitalismo está na sua face terminal.Se as suas leituras são o pugama da Chúlia Pinheiro e merdas afins,permita-me indicar umas leituras

    http://resistir.info/crise/beinstein_abr11.html

    http://www.globalresearch.ca/

    http://odiario.info/

    http://www.hist-socialismo.com/

    ResponderEliminar

Powered By Blogger