sábado, maio 21, 2011

Palhaçadas financeiras


A CNN e outros órgãos de informação anunciaram que o Durão Barroso estava na linha de sucessão de Dominique Strauss-Kahn como Director do FMI. A União Europeia já veio afirmar que o Cherne vai ter de cumprir o seu mandato como Presidente da Comissão e já começaram as guerras de nomes, com cada um a propor o seu candidato. Uma guerra interna na Europa numa outra mais global em que os chamados países emergentes, neste caso o Brasil e a China que também já vieram reclamar as suas candidaturas.
Isto são as guerras deles e que se matem todos, mas o mais fantástico é que haja quem tenha considerado o Durão Barroso com perfil e qualidade para ocupar o cargo. Este mundo está mesmo de pernas para o ar e entregue aos bichos.

6 comentários:

  1. Um gajo bom para o FMI era o Dias Loureiro, com a sua experiência e a troco de umas gorjetas, era menino para emprestar dinheiro a todos e a rodos.

    ResponderEliminar
  2. Aos states até convinha um "americano" com provas dadas (e que provas...) como o cherne.

    ResponderEliminar
  3. O Cherne é perfeito para os Americanos (IMF/FMI) pois é um pau mandado deles... e assim é um que vai proteger o Dólar ao contrário de DSK que queria mandar o Dólar dar uma curva... e viu-se o que aconteceu!

    ResponderEliminar
  4. Palhaçadas de toda a espécie de acordo com os PALHAÇOS que nelas participam!...
    Eles, OS TRISTES PALHAÇOS andam
    todos à deriva, sem rumo, sem norte e as vítimas somos nós, os que eles consideram GENTE MENOR!

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  5. Tem mais, como escreve antonio ferreira, no cm de hoje, 22, que o azar persegue-nos, se nos lembramos que, não tarda muito, teremos candidatos a s. bento nesse burroso, sókras ou guterres.

    ResponderEliminar
  6. Tem perfil para ir para o campo pequeno e,ser toureado pelo'dr' santana lopes,segundo o Evangelho das Mas Linguas....

    ResponderEliminar

Powered By Blogger