A nomeação dos novo Conselho de Administração da CGD tem sido, trapalhona, com o António Nogueira Leite, que acaba de ser eleito administrador, surpreendido por não aparecer no comunicado da CGD como vice-presidente do banco: "O convite que recebi foi para vice-executivo, havendo um segundo vice-executivo. Ainda hoje confirmei isso", "Qualquer alteração a este modelo será pura política palaciana, que nem sequer comento". Trapalhona e boyista ao aumentar de sete para onze o número de administradores de administradores e recriando o cargo de "Chairman"", nome pomposo para Administrador não executivo que mais não faz que interagir com os accionistas, que no caso da CGD é só um, o estado.
Para um governo que vinha acabar com os boys, mas não resiste ao "job for the gentlemen".
Para um governo que vinha acabar com os boys, mas não resiste ao "job for the gentlemen".
Ora aqui está um país de bananas governado por sacanas...
ResponderEliminar...governado por ladrões
ResponderEliminarNão serão "accionistas"?
ResponderEliminarDaí a necessidade de acabar com as empresas do estado. Principalmente essa que só serve para aldrabar as contas do estado em que tudo o que ganha é devolvido como aumento de capital.
ResponderEliminarEpa Toni
ResponderEliminarÉs mesmo poucochinho do cerebro, não és??A única diferença entre estes e os xuxas está apenas na cor das empresas que eles agora lá vão colocar.Não lhes dou mais que seis meses para começar a desbunda...a culpa foi da troika pa,foi da troika...
Também não defendo empresas publicas, o que defendo é o serviço publico que pode muito bem ser feito pelos tecnicos do estado sem necessidade de engordar os amigos.
ResponderEliminarMais trapalhão que o governo é este texto do kaos...
ResponderEliminarO Nogueira Leite é doutorado em economia, não tirou o curso na farinha amparo ou na independente a um domingo, ou uma licenciatura nessa merda das relações internacionais... Comparar a qualidade dos currículos destes nomeados com o currículo do Armando Vara é como compara a merda com os caramelos vaquinha.
Mas já que não prestam para administradores diga lá o kaos qual é o currículo que se deve exigir de um administrador da CGD? Andar sempre de punho erguido a gritar que é de esquerda? ou a CGD não precisa de administração e oquem lá estiver governa a coisa?... santa patetice...
Pois é sr.Anonimo,das 13,59,foram estes Drs.todos muito competentes e iluminados que nos poseram na ruina.Se tem duvida veja quem esteve a dirigir os governos e as empresas publicas,tudo gente de bem com todas as licenciaturas.Bardamerda para essas competencias e para os seus seguidores.
ResponderEliminar