segunda-feira, agosto 01, 2011

Férias .... finalmente


Chegou a minha vez de partir para aquele momento que passamos todo o inverno a desejar. Umas semaninhas de férias, fora da rotina e da confusão. Espero poder continuar a fazer este blog mas, a juntar às dificuldades de quem está longe de casa este ano as máquinas cá de casa estão todas a avariar. Os e-escola dos miúdos avariaram há uns tempos, o PC da minha companheira hoje resolveu deixar de trabalhar e até o meu pequeno portátil, se lhe dou muito trabalho acaba por aquecer e desligar. Mesmo assim vou tentar continuar mas sem garantir a mesma regularidade que tenho procurado manter. Se não conseguir volto daqui a algumas semanas.
Obrigado a todos pela vossa compreensão.
Um abraço
Kaos

16 comentários:

  1. Anónimo1/8/11 00:09

    Excelentes Férias!

    Vejo o seu Blog com uma regularidade diária, e aprecio a elevada qualidade de análise e gráfica, mas sobretudo a lucidez coisa que pouco abunda.

    O Padeirinho da Ajuda

    ResponderEliminar
  2. Bom descanso para o autor e para a máquina.
    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Oh, meu caro Kaos... por quem é :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/8/11 00:23

    Boas e merecidas férias!! Continue por cá, sempre com um olho no burro outro no cigano, mesmo que a tracejado vulgo dia sim dia não. Abraço

    ResponderEliminar
  5. Desejo-lhe umas excelentes férias mas confesso que fiquei desapontada. Adorava ver aqui a palhaçada sobre o Bic e o BNP:-)

    ResponderEliminar
  6. Tá mal.. estamos em crise....caos corta as férias,isso do chegou a minha vez vai acabar mal...e depois falas em compreensão e o défice como é... já te esqueceste, vais conseguir passar férias e dormir descansado sem umas imagenzinhas não acredito......
    D"SUL Um abraço....

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1/8/11 05:37

    OOOOOO homem, peça um empréstimo para comprar um computador novo, (dinheiro é o que não falta,até dão Bancos) mas não nos deixe sem noticias...
    Já agora boas férias...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo1/8/11 08:33

    Os seus "bonecos" já são indispensáveis para a nossa boa disposição!
    Apesar da crise que nos criaram,
    também vou gozar algumas férias, deixo aqui o meu voto de bons e
    tranquilos dias bem merecidos!

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar
  9. Óptimas férias para ti e família.

    Cuidado com os peixes agulha, eles andam por aí.

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Estamos prontos a contribuir com apoio para a substituição de algum equipamento. O KAOS devia ser subsidiado pela Sec. de Estado da Cultura, pois apesar de ser sempre do contra é o espaço mais atraente da blogosfera. Se for feita campanha vai ficar surpreendido.
    É só dizer nib de conta do KAOS (CRIE UMA )que contribuimos com 100 euros, para o arranque da campanha de upgrade ao hardware que suporta o KAOS. E é com grande prazer que o fazemos.Boas férias.

    ResponderEliminar
  11. Obrigado a todos pelas vossas simpáticas palavras e agradeço a ideia de subscrição para substituição do equipamento mas se até hoje sempre consegui ter o que tenho sem recorrer a empréstimos tenho a certeza que com algum esforço vou conseguir ultrapassar os problemas informáticos. Os computadores variaram mas com a ajuda de alguns amigos, que percebem mais disto que eu, acredito que possam ser arranjados. Até lá vou-me desenrascando com o que há.
    Um bem haja a todos
    Kaos

    ResponderEliminar
  12. Boas férias e aporveite para recarregar baterias,pois todos va mos ter que as recarregar,porque em Setembro a luta vai redobrar.Isto só vai melhorar,quando fizermos como outros já fizeram noutros tempos,que é parar e só voltar a trabalhar,quando correr-mos com a gente que nos tem desgovernado,enganado e roubado.Até lá nada feito.

    ResponderEliminar
  13. Judite Castro1/8/11 17:52

    Boas férias.


    Judite Castro

    ResponderEliminar
  14. Boas férias, Kaos, leitores/as fiéis acompanham-no em pensamento :-)

    ResponderEliminar
  15. O PC deixou de trabalhar já há anos
    uns 37

    se o PC lá de casa só deixou de trabalhar agora deve ser um revisionista

    ou isso ou a companheira foi pró PSD

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo