Na altura da Assinatura do Acordo de Entendimento entre a Maria de Lurdes Rodrigues e o Mário Nogueira que disse que ele tinha mordido a maça envenenada. Agora o que me parece é que o homem gosta mesmo de fruta e apesar deste Ministro, Nuno Crato, se preparar para o maior despedimento de professores que há memória, que mantém o sistema de avaliação mas isenta os graus mais elevados não vemos a bradar contra o governo e a prometer luta. Será que já trincou a laranja?
Pelo menos não votou no PSD/PS/CDS ao contrário dos que o vituperam e sempre votaram na corja e,agora se queixam!!!!Os Sindicatos são as pessoas e,se não nadam para a frente são óbvias as consequências!
ResponderEliminarOLha..., deve ter votado no Kamarada Jerónimo... e bem pode limpar as mãos à parede !
ResponderEliminarDe derrota em derrota até..., à extinção !
De pelotão em pelotão da frente sté à podridão final.Anónimo das 15:52:não te esqueças de lamber os tomates ao dias loureiro,ao cardoso e cunha ,ao oliveira e costa e restante teroristas sociais!
ResponderEliminarAnónimo das13:48
ResponderEliminarConcordo que os sindicatos são as pessoas, o mal está que são dirigidos e controlados mais por interesses politicos que pelos interesses dos trabalhadores. T~em agendas partidas partidárias e funcionam em função delas. As lutas não são feitas para vencer mas só para contestar (sempre muito bem educadinhos). O exemplo dos professores, quando tinham a vitória nas mãos e a entregaram no memorando de entendimento foi a prova provada disso
Temperar a carne antes da congelar, é uma tonteira; temperá-la enquando descongela, só por bebedeira mas temperá-la enquanto ela está no congelador é um delírio!
ResponderEliminarGoverno, sindicatos, professores, anda tudo doido! Porquê tanta preocupação com uma avaliação que respeita a uma carreira congelada - não se sabe até bem quando! a coisa promete!...
Desliguem mas é a ficha do congelador!
Um abraço num mundo ingénuo
Lê com atenção o que tem vindo na página da Fenprof, Kaos. Não podes dizer que em momento algum os sindicatos da Fenprof mordiscaram a laranja. Pelo contrário, as posições são muito claras; não há confraternização nehuma!
ResponderEliminarPara poder continar a amar-te...
Ana
kaos, devemos ser criticos, mas justos e lúcidos, senão damos a impressão de que estamos com deus e com o diabo...
ResponderEliminarQuanto ao anónimo 15.52 já qu não tem a coragem de deixar de o ser(anónimo)o único tipo de gente que está condenado á extição, é ele próprio.
ResponderEliminar