quinta-feira, setembro 15, 2011

O louco voador

Pedro Santana Lopes sugeriu na segunda-feira, nas Jornadas Parlamentares do PSD, que uma rede de aeródromos regionais poderá contribuir para a coesão territorial.

Estando todos nós a sentir na pele a austeridade que este governo nos está a impôr, com cortes nos salários e nos direitos sociais e aumento de impostos e preços esta medida só pode representar que o Santana anda a gozar connosco. Se somarmos o custo da construção de aerodromos, ao da sua manutenção e a viabilidade económica de uma parvoice destas não podemos pensar outra coisa. Ou então, o Santana está a pensar comprar um avião e dava-lhe jeito ter uns aerodromos espalhados pelo país para poder passear. Ou então, a Santa Casa da Misericórdia já tem um avião e ele como novo Provedor ele pensa vir a utiliza-lo regularmente. Ou então enlouqueceu ou então é uma outra razão qualquer que não se entende. Pensar que este homem já foi Primeiro-Ministro mostra bem a qualidade dos políticos que nos têm governado (e nos governam).

3 comentários:

  1. E... aquela foto com lenço na cabeça à maneira pirata?
    Vinha a calhar.

    ResponderEliminar
  2. deve ter chegado atrasado. e no caminho pensou: "se viesse de avião era mais depressa. apanhava-o ao pé de casa. não tinha de pagar o bilhete. eureca!"

    ResponderEliminar
  3. Não batam mais no ceguinho.Sejam misericordiosos. Leiam o Sermão das Bem Aventuranças....

    ResponderEliminar

Powered By Blogger