sábado, novembro 05, 2011

As mãos que embalam o berço da Democracia


De quando em vez, a verdadeira face desta farsa que é a democracia desta gente cai. Caiu por ocasião do Tratado de Lisboa e voltou a cair agora com a proposta de referendo, por mais hipocrita e oportunista que fosse, do Primeiro-Ministro Grego. Tantas foram as pressões e tanta a falta de vergonha desta gente que o próprio acabou de desistir dela mesmo depois de dizer que não prescindiria de dar a palavra ao povo grego. A Merkel e o Sarkozy, a quem ninguém passou procuração, reúnem-se e telefonam-se para decidir o que todos os outros têm de fazer. Os outros países da chamada União não têm opinião e os seus povos só têm de calar e comer. Esta é a verdadeira e actual Democracia Europeia, em que os dirigentes têm medo dos seus próprios cidadãos.

4 comentários:

  1. Só comento para dizer que a imagem está de mais!... e para dizer também que a democracia só serve estes senhores quando os resultados dão como certo os seus desejos. Alguém tem dúvidas que se, por cá, o PC,o BE, o MRPP, o POUS ou outro não deles, ganhasse umas eleições, no dia seguinte haveria um golpe contra revolucionário?!
    Um abraço demo

    ResponderEliminar
  2. Parabens Kaos, a imagem é magnífica.

    É verdade que se tal confisco à soberania popular tivesse ocorrido num país "não democrático", não haveria de faltar acusações de organizações ditas defensoras "da democracia", precisamente contra o atentado à democracia que aqui foi praticado, sem remorso nem vergonha, à vista de todos. Está finalmente desvelada toda a hipocrisia do Ocidente. Ainda bem que aconteceu. Serve para acordar os distraídos.

    ResponderEliminar
  3. pata negra era certinho direitinho! pois esses gajos eram os que comiam criancinhas e davam uma injecção atrás da orelha dos velhos. foi o que ouvi a muita gentinha após o 25 de abril. MAS AINDA NÃO OUVI A NINGUÉM AGORA DIZER QUE ESTES SÃO PIORES QUE O QUE DIZIAM DOS OUTROS! Com as politicas actuais o que andam aqueles cabrões com as nossas crianças e os nossos idosos EQUIDADE ERA NASCEREM SEQUOIAS NO CU DO CAVACO E DO PESSOAL DO GOVERNO TODAS DO MESMO TAMANHO!!!

    ResponderEliminar
  4. o que andam aqueles cabrões com as nossas crianças LEIA-SE:

    o que andam aqueles cabrões A FAZER com as nossas crianças

    ResponderEliminar

Powered By Blogger