sexta-feira, dezembro 02, 2011

A Abóbora do Cavaco

Cavaco Silva Agricultor não teme comparações e afirma, pegando na abóbora de um outro agricultor, que as abóboras dele são muito maiores. Não fala sobre o orçamento porque ainda não conhece o documento na totalidade. Nós, mesmo os que também não conhecem o orçamento na totalidade podemos esperar porque todos sabemos que é um documento que inclui inconstitucionalidades. Esperemos que também aí tenha uma grande "abóbora" e tenha a coragem de enviar tudo para o tribunal constitucional.
Como tenho algumas dúvidas o melhor mesmo é começarmos a pensar em juntar-nos todos para ir a Belém mostrar-lhe a nossa indignação.

7 comentários:

  1. Parece-me que quando tomou posse, jurou defender a Constituição...ou não ?

    ResponderEliminar
  2. Será que conhece a Constituição na totalidade ?...

    ResponderEliminar
  3. Penso que não conhecerá. Aliás duvido que algum português conheça. Trata-se de um muito peculiar conjunto de normas cuja aplicabilidade prática quase não existe. Pressupõe por exemplo um regime democrático coisa que esta miserável república das bananas não pode aspirar a ser. Constituição inócua demais com aceitável teoria e má prática e por isso autêntica carga de trabalhos para se entender e conhecer.

    ResponderEliminar
  4. A leitura da constituição é algo a que todos nos deveríamos dar ao trabalho. Conhecer os nossos direitos é sempre algo muito útil. Pode não ser uma leitura muito agradável mas pode alterar as nossas vidas

    ResponderEliminar
  5. má ke jete mouço?
    o home come na gaveta

    ResponderEliminar
  6. sendo economista é o self economic man economiza para ele próprio.

    ResponderEliminar
  7. Nem o Código Penal conhecem...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger