sábado, dezembro 03, 2011

A Assombração cavaquista


Sobre as críticas feitas por Manuela Ferreira Leite, Passos Coelho afirmou que «Não vivo com fantasmas. Não tenho medo, como primeiro-ministro e líder do PSD, de fantasmas internos». Até porque, acrescentou, «apesar de haver sempre vozes discordantes dentro do PSD».

Que a velha te assombre as noites entre os teus pesadelos com tumultos. Se isso não te fizer ir embora então teremos de ser nós a ir para a rua e correr contigo. É que estamos fartos de aturar mentirosos.

2 comentários:

  1. A Mim Me Parece3/12/11 00:24

    A experência diz-nos que qualquer Kaos "aguenta" alegremente um mentiroso pelo menos durante sete anos!

    ResponderEliminar
  2. 2012 vai ser o annus horribilis, para quem andou a defender o FMI e a Merkel. Vamos ser postos fora do Euro. O Troca-os-passos poderá não sobreviver a 2012.

    Temos que estar vigilantes porque a partir de certa altura, no próximo ano, vão fazer inversão de marcha na propaganda e passar a dizer, com cara de pau, que temos que abandonar o Euro. Têm que ser desmascarados, pois se saímos do Euro com estes gajos no poder, estamos lixados. Nessa eventualidade têm que sair do poleiro, pois o que repetem hoje, inúmeras vezes, significa que não teriam motivação nem saberiam governar o país fora do Euro.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger