segunda-feira, dezembro 26, 2011

Prendas de Natal que ninguém merecia ter recebido


Se há personagem na política portuguesa que se pareça mais com o companheiro da Barbie, o Ken, é o Passos Coelho. Personagem que nunca fez nada a não ser pertencer aos jotinhas do PSD, só conseguiu concluir um curso numa privada aos 37 anos e se teve vida profissional deve-o ao seu mentor político, Ângelo Correia, que lhe arranjou uns tachos como administrador nas suas empresas de lixo. Chegou a primeiro-ministro através da raiva dos portugueses para com o Sócrates e com mentiras e mais mentiras. Ultra-liberal, pouco inteligente e sem muito jeito está a conduzir o país para uma pobreza extrema e sem futuro. Uma prenda que ninguém desejava receber neste Natal.

5 comentários:

  1. È pá, mas se esta gente nos molesta porque não os eliminarmos?
    Eu por mim só os vejo a perseguir quem é honesto o que em si é uma desonestidade. Os desonestos é que deviam ser perseguidos, mas para isso os tribunais tinham que funcionar e serem munidos das leis que não interessam nem ao boi sócrates nem ao cabrão passos coelho; as que permitiriam investigar os próprios ladróes de São Bento. Para mudar essas leis seria preciso que os deputados fossem independentes além de imputáveis. Se calhar os juízes também deviam experimentar outros trabalhos longe do poder soberano que lhes dessem uma visão não só do trabalho duro mas também do que é a injustiça e a "impotência".

    ResponderEliminar
  2. Como qualquer prenda, não dá para trocar?!
    Cumps.

    ResponderEliminar
  3. é só f.d.p la para s.bento...é pena é k tenham exterminado o bin laden, pq senao mandava-lhe uma msg para n se eskecer de f... s.bento qd tivesem tds la dentro

    ResponderEliminar
  4. A Mim Me Parece27/12/11 00:34

    Na Rússia o Presidente vai trocando com o PM. Mas parece-me que por cá a troca do Aníbal Cavaco pelo Passos Coelho não nos iria trazer alguma vantagem!

    ResponderEliminar
  5. a maior farsa politíca desde as eleições livres após o 25 de abril é esta ave rara.

    Um servente da merkel.

    votem outra vez no servente que isto afunda.

    derrubou o sócrates para quê?

    mudou o corte de cabelo e manteve o penteado.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger