quinta-feira, dezembro 29, 2011

Só estes é que não emigram...de vez


Passos Coelho recentemente mandou os professores desempregados emigrar como forma de resolver o problema do desemprego. É grave, pois como disse é aceitar mandar embora os nossos quadros mais qualificados. professores e licenciados, aceitando que Portugal fique um país de mão de obra barata e desqualificada. Mais fantástico ainda tem sido a torrente de comentadores nas televisões e jornais a procurar justificar as suas afirmações com o argumento de que se não há trabalho cá é normal que um Primeiro-Ministro os mande embora.
E o futuro, o amanhã não conta?
Que este governo tem a comunicação social controlada e que não haja quem tenha coragem para o criticar já é mau, que ainda tenham de fazer o frete de vir defender a miséria como proposta para este país já me parece demais. Tenham vergonha na cara.

2 comentários:

  1. ´Certeiro, como sempre, Kaos!
    Como o tipo de emigração desses fulanos é sempre sob a asa de partidos e de padrinhos, é muito fácil defenderem o que é indefensável!
    Vão-se catar! :(

    ResponderEliminar
  2. Esta gente medíocre, parasita, julga-se omnipotente, senhora de todos os poderes!
    Uns atrás de outros "rebentaram" com o País e com a maioria dos Portugueses que trabalharam e trabalham para os enriquecer!...
    Eu não direi vão-se catar!
    Direi sempre que vão à merda, para o raio que os parta mas para bem longe desta Terra que dominam sem
    o mínimo de decoro!...

    Zé de Aveiro

    ResponderEliminar

Powered By Blogger