sábado, janeiro 28, 2012

Cada um tem o "espião" que merece


Ex-espião do SIED pediu demissão do cargo na Ongoing. Jorge Silva Carvalho, ex-director do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED) e protagonista no processo de alegadas fugas de informação dos serviços secretos para a Ongoing, justifica a decisão com o facto de não querer «servir de arma de arremesso para ataques de grupos empresariais» e lamenta «a campanha injuriosa, manipuladora e cheia de falsidades» contra o próprio e a Ongoing.

Não ando mesmo com vontade de escrever e já nada que eu aqui possa escrever é novidade. A vergonha, o compadrio, as guerras de poder, os negócios, o dinheiro, tudo já é noticia, tudo já é dito com uma naturalidade e com um desplante de quem já nem se dá ao trabalho de esconder. Já vale tudo.

5 comentários:

  1. Meteu-se com o tio Balsemão...lixou-se !
    Ou dito à maneira dos Brasil, Sifu...!

    ResponderEliminar
  2. Quando é que esse cabrão é preso?
    Serviços de Informação apartidários...já mo tinham dito!
    Ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Parece-se como um porco,em tudo!

    ResponderEliminar
  4. Pois é KAOS, eu tb costumo dizer isso no meio seio de amigos:
    -ESTES GAJOS PERDERAM A VERGONHA E JÁ FAZEM TUDO A DESCARADA.
    HAJA UM HERÓI QUE APARECA E QUE LIMPE O PAIS DESTA GENTALHA, DESTA CAMBADA DE LADRÕES, AGIOTAS E VÂNDALOS.

    ResponderEliminar
  5. Este ajuntamento a que chamam governo, e que segundo o seu maioral era suposto ser transparente, consegue ser mais podre que os restantes, pelo falso moralismo, farsas, mentiras, falta de sensibilidade e de solidariedade social. Que não lhe apareçam artroses nos dedos Kaos, para continuar a fazer com que a denuncia através dos seus bonecos possa ser bem mais contundente.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger