terça-feira, janeiro 10, 2012

Na Loja dos Aventais


Segundo parece, 90% dos deputados dos três maiores partidos de alterne da nossa democracia, incluindo os três lideres parlamentares pertencem à Maçonaria. Pela amostra, se lhe somarmos os que andam pela justiça, pelas autarquias, pelas empresas, pelos bancos, pela comunicação social, pelas policias pelas secretas e sei lá mais onde não nos custa acreditar que sejam homens de aventalinho quem realmente governem este país. Se o utilizassem só para trocar receitas, assar umas febras e falar de futebol não ficava muito preocupado mas quando vejo tantos "compadres" juntos vêm-me logo à cabeça a palavra compadrio que a realidade não cessa de demonstrar. Assim, nunca se sabe o que vão comprar quando entram na Loja, tanto pode ser um taxo como um perdão ou até uma caixa de robalos. A estas Lojas não vai a ASAE.

6 comentários:

  1. quem não tem cão caça com gato

    quem não entra no clube do bildberg vai para maçom

    uma colher de pedreiro a esses gajos e logo fugiam como o diabo da cruz

    ResponderEliminar
  2. esta merda está perdida ,é o que é...

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que se vão descobrindo umas fuças, não é que esteja muito interessado em saber quem são os "sócios" dessa coisa, mas é sempre bom saber. Também os confrades da Opus-Dei, dos Illuminati, Rosacruz, OTO (Ordo Templi Orientis), Teosifia, Cabala, etc., tão ou mais secretas que a maçonaria, fossem dando à costa.

    ResponderEliminar
  4. Morte aos Macons!

    ResponderEliminar
  5. Deixem lá...Não fiquem muito preocupados com uma associação só de homens, que não autoriza a entrada a mulheres (colocam-nas numa assocuação à parte), e em que eles andam todos de aventalinho. Eu cá por mim desconfio de todos eles e não me apanham lá.

    ResponderEliminar
  6. Esta merda até dá nojo, socrates ,vasco lourenço, mario e joão soares, almeida santos, moita flores, todos maçons livres e inocentes, esta merda até enoja um sabujo, e ainda teem a lata de dizeram que nada benefeciaram durante a sua estadi nas lojinhas.QUE nojo pá.fod-se até dá vontade de vomitar!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger