sábado, abril 28, 2012

Pink CDS


3 comentários:

  1. comia esta boneca...

    ResponderEliminar
  2. E eis um partido onde militam todos os que nem vergonha têm; já não estou a dizer do julgamento da História, mas do julgamento dos seus concidadãos presentes. Veja-se o caso do indivíduo que, a uns dias de perder o cargo no Governo, deu a sua autorização ao abate de 4000 sobreiros, árvores de que dependem exportações estratégicas para Portugal.

    Temos ainda o caso de dois submarinos de fabrico alemão, que custaram uma ponte Vasco da Gama cada um, caso esse nunca devidamente investigado, embora se conheça bem o nome da pessoa que assinou, em nome do povo português, o respectivo contrato. Agora foi para os Negócios Estrangeiros... Menos mal, pelo menos no MNE está mais afastado da massa...

    Porém, e para nossa infelicidade suprema, eis que o CDS okkuppa, de rooooompante, a Segurança Social. Ora. isto é a mesma coisa que pôr uma família de raposas a guardar um rebanho. Que não estranhe o povo português quando, pela alvorada, descobrir que os animais do rebanho que tão pacientemente tinha criado, e que garantiam o seu continuado sustento, foram mortos, esfolados e devorados por um bando de raposas.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger