quinta-feira, agosto 09, 2012

Há os filhos do povo e os da outra


Não é uma novidade, mas é sempre bom lembrar e confirmar. Recentemente tive a necessidade de me dirigir ao banco para tratar de um assunto e confirmei aquilo que já sabia. De todos os que trabalham na Caixa Geral de Negócios só os Administradores vão ter direito a receber os subsídios de férias e Natal. A justificação passa por fazerem parte do mercado concorrencial. Só os administradores porque, pelos vistos, quem lá trabalha não passa de mobiliário e não faz parte desse mercado. Já agora relembrar a controvérsia que a nomeação desta administração criou, tanto por ter aumentado o número de administradores como por alguns dos nomes escolhidos parecerem tê-lo sido mais por critérios de cor politica que de experiência na área. É que este governo pode ser mau, aldrabão e estar a lixar os portugueses mas não esquece os amigos nem dos favores que deve e como diz, se devemos temos de pagar.


6 comentários:

  1. Anónimo9/8/12 15:54

    Mas vamos lá saber:não há que proteger os mais necessitados?Se têm os subsídios é porque precisam deles, coitados.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/8/12 21:08

    iam deixar o (C)anibal sem o subsidiozinho da CGD?

    ResponderEliminar
  3. Tem mais que tudo isto se cose à maneira da máfia que faz com que os boys do centrão mais tarde ou mais cedo lá hão-de ir parar e então não se muda e nem mexe naquilo que em tempo de crise ou fartura dará sempre a mama a quem mais roubar.

    ResponderEliminar
  4. Pois, coitados, eles precisam mais... Têm de ir de férias para as Seychelles para virem de lá bem descansados para continuarem a administrar bem! Filhos da ...

    ResponderEliminar
  5. A Mim Me Parece10/8/12 00:38

    Não me digas que voltaram a nomear um caixa da agência de Vinhais para administrador da CGD!...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger