domingo, agosto 26, 2012

Subsídios há muitos...seus palermas

 

Alguns assessores do Governo contratados e pagos pelos gabinetes ministeriais no sector privado receberam o pagamento do subsídio de férias.  Contrariamente a todos os outros funcionários públicos, que viram o subsídio de férias a ser retirado, alguns assessores receberam o pagamento pelas férias adquiridas e vencidas em 2011.
 
Podia começar este post de muitas maneiras. Por exemplo dizendo que se o Natal é quando o homem quiser então também o Vitor Gaspar considera que pode ser Pai Natal quando quiser.  Ou podia falar de portugueses de primeira, os governantes, os seus assessores, os gestores da CGD ou os funcionários e pensionistas do Banco de Portugal e de segunda que são os funcionários públicos, os professores, os médicos, os enfermeiros, os trabalhadores de empresas públicas e muitos outros, em que uns recebem os seus subsídios de férias e Natal como recebiam todos os anos enquanto aos outros é roubado inconstitucional mente.  Podia chamar mentiroso a este governo, primeiro por ter mentido na campanha eleitoral dizendo que não ia cortar nos subsídios depois por ter negado esse pagamento aos boys que ia contratando para assessores, chefes de gabinete ou até motoristas quando o Diário da Republica publicava as suas contratações com direito a esses subsídios. Podia começar este post de qualquer uma destas maneiras ou até de outra qualquer assim como o podia vir a acabar chamando-lhes aldrabões, ladrões, mentirosos, filhinhos da mãe deles mas parece-me que só a notícia e o que ela representa é suficiente para não ter de fazer post nenhum.

5 comentários:

  1. OTELO, OTELO para o Campo Pequeno já!
    Pegar em metralhadoras (muitas), colocar esta gentalha em parada (a anterior e actual, não só do centro como de algumas autarquias) e acabar com a "raça", e já é um pouco tarde!

    ResponderEliminar
  2. eh, e podias dizer o sofisma, a fazer tolos de nós, que gajos de há seis meses têm direito ao subsídio, enquanto os de 40 anos já vêm tarde.
    se não dizer essa máfia à portuguesa, do relvas, passos, merdosos, com estátua assente em Palermo .

    ResponderEliminar
  3. METRALHADORA PRECISAVAS TU PELO CU ACIMA! GRANDE FDP

    ResponderEliminar

  4. Veja-se o exemplo da Caixa Geral de Depósitos. Os administradores/gestores têm direito até a receber mais do que o Passos Coelho porque estão num mercado concorrencial mas os funcionários desse banco, esses estúpidos trabalham num mundo paralelo. Se não fosse assim também recebiam pois acho que estão em concorrência directa com os outros bancos ou eles farão um trabalho diferente do dos outros balcões do BES, BPI, etc, etc?

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger