segunda-feira, setembro 03, 2012

É caro e não serve para nada


Sobre o caso da concessão a RTP a privados Cavaco Silva afirmou em Vilamoura que “Não tenho conhecimento de que exista alguma proposta oficial. O Presidente da República, como é óbvio, não comenta declarações de consultores do Governo”. “Há qualquer coisa que não posso fazer que é falar sobre cenários que não são oficialmente conhecidos, e se eles fossem oficialmente conhecidos, com certeza que o Presidente da República tinha sido deles informado”.

Este pelos vistos continua de férias no Algarve e aquilo que se passa no país não se passa enquanto não for oficialmente informado. Coisa mais incapaz, mais inconsequente, mais pastosa, mais ridícula e vergonhosa não existe no país. Não serve para nada nem sequer cumpre a sua obrigação de fazer cumprir a Constituição. Os milhões gastos todos os anos a sustentar Belém e este presidente são os mais mal empregues num personagem que não serve para nada a não ser envergonhar o país e os portugueses.

13 comentários:

  1. Anónimo3/9/12 01:26

    http://openid.aol.com/username

    ResponderEliminar
  2. Independentemente de Cavaco ser um dos principais responsáveis pelo estado a que isto chegou, bastava-lhe cumprir o que jurou cumprir, a Constituição da Republica e ao fazê-lo, para além de estar a prestar um serviço de enorme relevância ao país, serviria também para se redimir da merda que fez aquando 1º ministro.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Pois. E no entanto foi eleito e reeleito.

    Uma inutilidade cara é um luxo para um país em crise: a troika não pode mandar cortar? ;-)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3/9/12 12:32

    Sua Alteza Boçal D. Cavacão I sempre fez uma interpretação minimalista dos seus poderes. No 1º mandato pouco falou (limitou-se a mandar recados) mas quanto a agir... Agora fala por tudo e por nada mas quanto a agir... É por isso que o cargo agora está mal visto e desprestigiado. O mais grave é que sendo um pilar da democracia, D Cavacão I deu "facada" nesta com a história da inconstitucionalidade dos subsídios. Não só promulgou o Orçamento onde constavam esses cortes como nem sequer se dignou a pedir a fiscalização sucessiva da sua constitucionalidade tendo sido preciso um grupo de deputados (bem hajam) tomar essa iniciativa. Ao pactuar com um governo que toma decisões ilegais é também conivente e só por isso deixa de estar à altura do cargo. Se tivesse uma réstia de dignidade tomava uma atitude patriótica e demitia-se em nome de Portugal.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3/9/12 14:20

    Por essas e por outras é que o bicho da madeira levou com um copo no focinho !

    O atirador, deveria ir aos jogos olímpicos.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3/9/12 14:22

    Nuno

    Demitia-se? E já viu como é que ele iria sobreviver com as pensões de miséria que recebe?
    Abre os olhos tuga que esta gente ainda nos vai enterrar a todos com a sua ganância pelo défice nem que para isso o seu povo( o povo que os elegeu e ao qual deviam servir e não servir-se dele) morra á fome.
    Neste momento sinto-me revoltado por ver tantos portugueses a passarem por dificuldades sem haver necessidade pois já está provado pelos sucessivos buracos orçamentais que assim não vamos lá e que quem sofre com tudo isto são os mais pobres.
    È urgente mudar de politicas e de politicos.
    Tenho vergonha de ser português neste momento e de ser governado por tantos incompetentes e mentirosos.
    Mas infelizmente têm sido assim desde o 25 de Abril, deve ser a nossa a sina.
    Malditos sejam.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo3/9/12 16:19

    Todos vocês estão errados!
    Quem é Cavaco Silva?
    O Pres. da República ? Não. Ele, pelo menos, não se entende como tal!
    Quando tem de responder refere que o PR (não ele, claro, mas o outro, o verdadeiro)ainda não foi informado. Porque "raio" fala sempre na 3ª pessoa. É o 1 em 2?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo3/9/12 18:11

    o CANIBAL fazer cumprir a constituição?
    ah ah ah essa é boa.
    Os gajos quando querem mudar a constituição por não ser favoravel aos intuitos do capitalismo um dia destes ainda vai a constituição ao tribunal constitucional (DA COR) pois afinal a constituição é ilegal de acordo com as leis destes governos.
    No fim só falta mudar o povinho mas só aqueles que votam contra que até nem são muitos mas sempre são incómodos (mas estejam descansados que andam a trabalhar nisso) no terrorismo da morte lenta pois fomentam o desemprego a fome e a pobreza.
    quando só tiverem as contas bancárias recheadas para comer aí é que ou vão comer euros ou começam a comer os pobres que sobram e aí vira o mundo (C)Anibal!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo3/9/12 18:12

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/estado-com-529-novos-veiculos
    http://www.youtube.com/watch?v=bzmcZrNuhgI
    http://www.youtube.com/watch?v=9GOxvwI8xmk
    http://www.youtube.com/watch?v=wusiy0Z9oAo
    http://www.youtube.com/watch?v=V85u-EsgigM

    ResponderEliminar
  11. Anónimo4/9/12 13:03

    O 'persidente' deveria-o ser num clube de futebol.Fala sempre na 3ª pessoa.O home não vale nada.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo4/9/12 15:31

    é sem dúvida uma excepção, pior do que ele só o Américo Tomates...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger