domingo, setembro 23, 2012

Enterre-se esta gente de vez


Parece que o Coveiro Cavaco Silva  não tem vontade nenhuma de enterrar de vês os mortos-vivos que deambulam pelos corredores dos Ministérios deste governo. Isso não seria muito grave não fosse o caso destes zombies acabarem por destruir a vida de tanta gente neste país. Este governo está morto, já mostrou não ter nem capacidade nem qualidades para gerir o pais que sairá às ruas em cada medida de injustiça gritante que queiram implementar. Enterre-se de vez este governo e acabe-se com isto.


5 comentários:

  1. Espero que a "manada" que até aqui se não manifestou comece a acordar para a realidade que é bem dramática!
    REVOLUÇÃO NAS MENTES É NECESSÁRIO CADA VEZ MAIS!
    RUA COM ESTA GENTE TODA QUE SÓ SABE FOD.....!

    ResponderEliminar
  2. A primeira revolução é realmente a das mentes descartando o ego e acreditando que é da união de esforços e ideias que se pode mudar o sistema. Parece que mais alguns começam a acordar e a engrossar o número dos que já não acreditam neste sistema podre. O caminho tem sido longo e ainda há muito pela frente para percorrer mas o mais importante é não desistir.

    ResponderEliminar
  3. Com inteiríssima RAZÃO Kaos!

    ResponderEliminar
  4. É isso, Kaos, esclarecer, esclarecer, esclarecer.

    Esclarecer é tornar claro aquilo que antes era obscuro. O que, agora, se torna cada vez mais fácil.

    A realidade do ROUBO é o supremo tribunal da VERDADE; ela é, cada vez mais, o tribunal onde a graúda burla e gatunagem aparece despida de vernizes; onde toda a sua podridão nos aparece, DESMASCARADA e DESAPIEDADA.

    ResponderEliminar
  5. Estão mortos vivos e tresandam, já cheiram mesmo mt mal!.....

    ResponderEliminar

Powered By Blogger