quinta-feira, setembro 13, 2012

Já há ratos a anunciar a fuga


António Nogueira Leite escreve mensagem no Facebook contra aumento dos descontos para a Segurança Social anunciado pelo Governo. Pagar mais impostos? «Palavra de honra que me piro». "Se em 2013 me obrigarem a trabalhar mais de 7 meses só para o Estado, palavra de honra que me piro, uma vez que imagino que quando chegar a altura de me reformar já nada haverá para distribuir, sendo que preciso de me acautelar".

Este Senhor faz parte daquele grupo, por ser vice-presidente da CGD, que este ano não perde nenhum dos subsídios. Não sei quanto lá ganha, mas certamente o seu ordenado tem mais de dois dígitos na casa dos milhares nem sei em quantas mais empresas faz parte da direcção mas são certamente muitas. Não sei nada da vida deste personagem nem dos "cargos" que já ocupou na sua vida e honestamente não me interessa. O que sei é que há milhões que ganham muitos, mas mesmo muitíssimo menos que ele, sem falar dos desempregados criados pelo seu partido e pelas politicas que defende e ajudou a colocar no governo, e que não se podem "pirar". Quando os ratos gordos como este começam a abandonar o navio como nos devemos sentir nós que sabemos que não existem salva-vidas neste barco que se afunda.
Ao Cavaco o dinheiro não lhe chegava para as despesas e a este para a velhice. Vão-se catar os dois.

5 comentários:

  1. Os ratos são os primeiros a abandonar o navio.

    ResponderEliminar
  2. Acho que o objectivo deles todos é mesmo esse, senão vejamos:

    roubam aos milhões em derrapagens de obras, contratos com aprovações dúbias, contas offshore, falências bancárias, empresas publicas e publico-privadas sempre com prejuízos astronómicos, fugas milionarias a impostos de grandes empresas futebois jogadores etc etc etc. NUNCA NINGUÉM É PRESO OU SE O SÃO, SÃO LOGO SOLTOS PORQUE É ILEGAL PRENDER UM CORRUPTO ATÉ PORQUE EM PORTUGAL NÃO HÁ CORRUPTOS NEM CORRUPÇÃO!
    ORA SE NINGUÉM É PRESO O DINHEIRO ROUBADO NÃO VOLTA. QUEM PAGA?
    É O POVO. MAIS TARDE OU MAIS CEDO DÁ MERDA E QUANDO DER MERDA PÕE-SE TUDO NO BRASIL - ASILO DE NAZIS DA 2 GUERRA, CORRUPTOS (CORRUPTOS?) DE REIS DEPOSTOS DE MARCELLOS CAETANOS AMERICOS TOMÁZ ETC ETC ETC JÁ O PORTAS E O VAI ESTUDAR RELVAS FORAM LÁ ESTUDAR O ASSUNTO E...DEVEM IR DE SUBMARINO!!!
    OUTRO SINAL:
    O CARLOS CUS REMETEU O PROCESSO PARA O T.E. E MAIS DIA MENOS DIA PEDE UMA BRUTA INDEMNIZAÇÃO AO ESTADO E O ENGRAÇADO É QUE LHE PAGA DEVE SER O MAIS CERTO! SEGUIR-SE-Á O ISALTINO E O V.AZEVEDO E OUTROS TANTOS AH O MANEL DAMÁSIO PASSARÁ A DECLARAR O ORDENADO MINIMO
    QUEM PAGA?
    É O POVO

    É MELHOR MESMO CONSULTAR ESTES SINAIS EMERGENTES QUE PAIRAM NO AR


    QUANDO ISTO DER MESMO O BERRO LÁ VÃO ELES CANTANDO E RINDO LEVADOS, LEVADOS...onde já ouvi isto?.....

    .....e lá virá um bochechas PISA BANDEIRAS qualquer, defensor das liberdades democráticas com a abertura dos bolsos abertos para os começar a encher!

    PORQUE NÃO INVESTIGAM ESSA CANALHA DESDE O MARIO SOARES E OS VIRAM DE CABEÇA PARA BAIXO PARA DESPEJAREM TUDO O QUE ROUBARAM NESTAS DECADAS??????????????????

    MORTE A ESSES CABRÕES TODOS QUE NÃO TÊM OUTRO MÉRITO SENÃO A CABEÇA NO CEPO CAMBADA DE FILHOS DA PUTA QUE AS AVÓS DELES TODOS DEVIAM DE TER MORRIDO DE SÍFILIS PURULENTA QUANDO ESTAVAM DE PERNA ABERTA A SER FODIDAS PARA OS TER A SEGUIR

    ResponderEliminar
  3. mETÁFORA:QUE SE VAYAN TODOS PARA A CONA DA MÃE DELES

    ResponderEliminar
  4. Passos no concerto de Paulo de Carvalho

    Estávamos todos ainda a tentar digerir e a ultrapassar a estupefação que as medidas anunciadas pelo 1º ministro ladrão Passos Coelho e já este estava no concerto de Paulo de Carvalho depois de ter anunciado as novas medidas de austeridade (que viria no dia seguinte a comentar na sua página do facebook como as mais difíceis que já teve que tomar) a entoar as letras e a baloiçar a cabeça com a sua esposa ao som do Paulo de Carvalho autor como se sabe de uma das canções chave (senha) do 25 de Abril de 74 que se tiver sido interpretada pelo mesmo não deixa de ser quase irónico; esperemos é que como há 38 anos atrás seja o principio do adeus desta corja que nos desgoverna e o principio de uma verdadeira democracia participativa e alargada a todos os cidadãos e não apenas a esta corja de fascistas e ladrões que arruínam com o apoio da Troika o nosso pais e o nosso povo. È urgente fazer algo. Vamos sair á rua e exigir o fim destes roubos; quem criou a crise que a pague. È tempo de dizer basta e de libertar o nosso pais como diz Siza Vieira hoje a um jornal , desta ditadura que nos assola.

    Viva o 25 de Abril. Viva a liberdade. Abaixo a troika e o governo. A luta continua.

    ResponderEliminar
  5. PATRIOTA SÓ HÁ UM!
    PORTAS E MAIS NENHUM!
    POR ISSO PIRAM-SE TODOS, SÓ FICA ELE!

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo