quarta-feira, setembro 12, 2012

Uma coisa que não é humana


Eu já não tenho palavras nem impropérios  para definir as políticas destes canalhas que ocupam o poder. Hoje ouvi um pouco da conferência de imprensa do Víbora Gaspar e compreendi que aquilo não é um ser humano, é uma máquina que ainda por cima é de má qualidade. Um ser humano e até os animais, têm coração, compaixão, sentimentos, coisas que este Ministro não possui. Ouvi-lo a falar dos números, dos cenários e das previsões sem que as consequências que isso pode representar para todos os outros. Nas suas fórmulas entram os défices. os juros, os impostos e até os buracos que as suas politicas estão a criar, mas não entra a vida de ninguém, se passam fome, se passam a viver na rua ou se nem têm onde cair mortos. Só os milhões contam, só a sua teimosia. Vamos correr com esta cambada e colocar a vida das pessoas no centro da politica. Já chega.


26 comentários:

  1. Bufarinheiro12/9/12 12:38

    calculadora...

    ResponderEliminar
  2. Realmente só desmembrado.
    Nem para o balde das peças,pois nada se aproveita...nem para o aterro sanitário.
    Lixo prigoso.

    ResponderEliminar
  3. Para os crocodilos.Limpeza milagrosa...

    ResponderEliminar
  4. Às armas, às armas...
    http://exiladonomundo.blogspot.pt/2012/09/tres-tristes-principes.html

    ResponderEliminar
  5. Basta olharmos para os olhos do gaspar, para percebermos que ele nada percebe nem nos percebe.

    ***

    José Gomes Ferreira e Tiago Caiado Guerreiro sobre as mais recentes medidas de mais austeridade anunciadas pelo 1º Ministro Pedro Passos Coelho.

    Sic Noticias 07.09.2012

    http://www.youtube.com/watch?v=jTm2ydfP_ko&feature=related

    ResponderEliminar
  6. O melhor ministro das finanças desde a data fatídica ..25-04-1974..........o resto são desculpas dos coveiros.

    ResponderEliminar
  7. É bom não esquecer que o pai da democracia nem percebia nada destas contas, e confessou isso com uma candura que até faz revirar as tripas, como se fosse admissível e razoável ter um primeiro-ministro que nem sabe subtrair 1 de 1...
    Ainda me lembro das fantásticas viagens pelo mundo que tivemos de pagar a esse cabrão mais à sua corte, e o roubo de milhões no aeroporto de Macau...
    O Tiago Guerreiro diz umas coisas acertadas e acima de tudo não fala do que não percebe nada, coisa em que a classe política é doutorada.

    ResponderEliminar
  8. Para os mamões do estrangeiro, Vitor Gaspar é o melhor governante que Portugal teve desde o Conde Andeiro...

    ResponderEliminar
  9. JotaB ao minuto 9:17 o Tiago refere - e muito bem - que estão a ser feitas transferências exorbitantes através do IMI para os municípios, que acabam assim a ser premiados por terem feito gestão danosa durante anos e anos a fio!

    Odeio estes cabrões todos da política!! Repito PP, PSD, PS, PCP e BE todos sem excepção!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Para o Sr. anónimo das 18:56:

    Sabe qual é a relação entre Medina Carreira, Vítor Constâncio é Mário Soares?

    R.: ambos foram ministros das Finanças dos desastrados I e II governo de Mário Soares, coadjuvados nessa função pelo FMI...

    ResponderEliminar

  11. Um Traidor!
    Um estrangeirado traidor!

    Um falhado!
    Um nada sem valor!

    ResponderEliminar
  12. DESDE A GUERRA DOS 100 ANOS, 1 GUERRA, 2 GUERRA QUE A ALEMANHA DEVE DINHEIRO Á EUROPA

    A ALEMANHA QUE PAGUE A CRISE!!!!!

    NA FRANÇA DIMINUEM A IDADE DA REFORMA CÁ AUMENTAM AOS FP PARA FICAREM IGUAL AOS PRIVADOS E A SEGUIR É PARA TODOS AOS 67 ESPEREM PARA VER.

    Também se os gajos lá ganham mais que os de cá precisam de ter tempo em velhos de ir passear e gastar os trocos cá como ganham pouco tira-se o tempo para a reforma pois não há caroço para gastar além de que como o trabalho dá saúde e as taxas moderadoras estão caras então põe-se o pessoal a trabalhar até morrer e esta tudo solucionado.

    ResponderEliminar
  13. a direita a seguir ao 25A veio logo meter medo ao povo que vinham ai os comunas que comiam criancinhas e davam injecções aos velhinhos para morrerem mais depressa e não darem despesa ao estado (ouvi a muita boa gente, do campo, dizer isto, era na altura o padre nosso dos párocos das aldeias)
    BEM SE VÊ OS QUE OS GOVERNOS DESDE O GRANDE CABRÃO E FILHO DE UMA PUTA DO BOCHECHAS TÊM FEITO NO NOSSO PAÍS!

    investiguem mario soares e Frank Carlucci o ex- CIA

    ResponderEliminar
  14. Há-de haver sempre destes Anónimos invertebrados, devotos incondicionais dos Santos de Boliqueime e de Santa Comba que acabam sempre por revelar o seu ódio intestino ao Bochechas, que não sendo nenhuma prenda está numa outra categoria que não as destes bichos, gajos com canudos no mínimo duvidosos, gajos sem uma pinta de vergoha na cara, hajos que falam como se-fo-ssem-a-tra-sa-dos-men-ta-is...
    Há-de haver até ao dia em que este povo não espere mais pelos militares para lhe fazerem o favor de encenar uma Revolução e ao som de musica mexicana fizer uma magistral tourada na Praça de Touros do Campo Pqueno, sem touros, mas com muitas farpas e com esta canalhada finalmene de rastos.
    Só mais uma coisa: se não gostarmos de nenhuma força política corremos o risco de cair nas mãos de ditadores. Na História, os ditadores são sempre uns filhos da puta e eu ainda prefiro o pior democrata ao melhor ditador.

    ResponderEliminar
  15. Não sejas patetinha. A Islândia não está nas mãos de um ditador, coisa que a Coreia do Norte e Cuba não se podem gabar. Aliás a Coreia até inventou essa coisa absolutamente extravagante que é a primeira monarquia do proletariado...

    ResponderEliminar
  16. Passos no concerto de Paulo de Carvalho

    Estávamos todos ainda a tentar digerir e a ultrapassar a estupefação que as medidas anunciadas pelo 1º ministro ladrão Passos Coelho e já este estava no concerto de Paulo de Carvalho depois de ter anunciado as novas medidas de austeridade (que viria no dia seguinte a comentar na sua página do facebook como as mais difíceis que já teve que tomar) a entoar as letras e a baloiçar a cabeça com a sua esposa ao som do Paulo de Carvalho autor como se sabe de uma das canções chave (senha) do 25 de Abril de 74 que se tiver sido interpretada pelo mesmo não deixa de ser quase irónico; esperemos é que como há 38 anos atrás seja o principio do adeus desta corja que nos desgoverna e o principio de uma verdadeira democracia participativa e alargada a todos os cidadãos e não apenas a esta corja de fascistas e ladrões que arruínam com o apoio da Troika o nosso pais e o nosso povo. È urgente fazer algo. Vamos sair á rua e exigir o fim destes roubos; quem criou a crise que a pague. È tempo de dizer basta e de libertar o nosso pais como diz Siza Vieira hoje a um jornal , desta ditadura que nos assola.

    Viva o 25 de Abril. Viva a liberdade. Abaixo a troika e o governo. A luta continua.

    ResponderEliminar
  17. Raios partam o gajo e a sua equipa de assessores que ainda não perceberam que o mundo real é diferente da doutrina que lhes ensinaram nas faculdades.

    Alguém se deu conta da MONSTRUOSIDADE que este personagem disse na entrevista que deu à SIC no passado 11 DE SETEMBRO (!?):

    "... É a minha convicção de que nós aprendemos durante o ano de 2012 as características do padrão de ajustamento da economia portuguesa e esses efeitos do padrão de ajustamento da economia portuguesa sobre a execução orçamental estão tidos em conta explicitamente nas projecções orçamentais para 2013. Desta forma, as medidas que foram anunciadas hoje são suficientes para conseguir os efeitos esperados... "

    Parem para pensar um bocadinho e troquem aquela linguagem de máquina por uma linguagem humana e vejam lá bem a mensagem que aquela besta passou na SIC para todos os que estavam a ouvir...

    É, NO MÍNIMO, ASSUSTADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  18. olha lá oh 'O Chibo' eu falei no boxexas porque foi o 1º cabrão a começar a encher as nalgas depois do 25A e o santo de boliqueime mais a mulher que se fodam também e mais depois do boxexas almeidas santos chernes santanas lopes pintos balsemões e outros que tais que todos se fodam nem o campo pequeno tem espaço para tanto filho da puta junto

    ResponderEliminar
  19. Arranjem lá um espaçozito (no Campo Pequeno - claro está) para o João Cristo - O PARVO!

    ResponderEliminar
  20. O Bochechas e a sua bela Fundação, mais a sua Maria que também tem uma bela Fundação... Será que o joãozinho também tem uma Fundação?
    E a gente a pagar isto?... Para quê?

    ResponderEliminar
  21. do site da fundação do cabrão:

    A Fundação Mário Soares propõe-se realizar, promover ou patrocinar projectos de investigação, publicação de estudos e outras actividades editoriais, assim como acções de formação cívica e política e de debate, através de conferências, cursos, seminários e colóquios relacionados com temas de ciência política e de actualidade.

    A Fundação dedicará também especial importância à realização, promoção ou patrocínio de actividades de fomento e divulgação cultural, em especial dirigidas à juventude e aos trabalhadores imigrantes em Portugal.

    A Fundação Mário Soares inclui também entre os seus objectivos prioritários o estímulo da cooperação cultural, científica e cívica entre Portugal e os países africanos lusófonos, o Brasil, Macau e Timor-Leste, sem esquecer o vasto Mundo da lusofonia e a diáspora portuguesa. Neste sentido, a Fundação procurará mobilizar recursos que permitam a concretização de projectos relacionados com a cooperação e que beneficiem os países e povos de língua portuguesa.

    Pretende também a Fundação incentivar o conhecimento e divulgação da História de Portugal do Século XX, tendo para o efeito instalado na sua Casa-Museu, em Cortes-Leiria, uma exposição permanente sobre o Século XX português - os caminhos da Democracia e instituído o Prémio Fundação Mário Soares para trabalhos de investigação realizados no âmbito da História de Portugal do século XX

    recebeu quase 2 milhões de euros para fazer isso? em 2 anos?????

    ResponderEliminar
  22. eheheh, grande mama essa fundação!

    ResponderEliminar
  23. e a fundacao da maria barroso? essa mae da patria tambem tem fundacao. e que tal mandar tambem para o campo pequeno os cabroes das autarquias que usam aquilo como se fosse deles? o que é que fez o camarada presidente da camara de grandola ao filho? conhecem algum camarada comuna na politica com filhos e parentes desempregados? eu não...

    ResponderEliminar
  24. o KAOS conhece de certeza!

    ResponderEliminar
  25. Neste sentido, a Fundação procurará mobilizar recursos que permitam a concretização de projectos relacionados com a cooperação e que beneficiem os países e povos de língua portuguesa.

    ISSO QUER DIZER MANDAR EUROS PARA OS PALOPS SE CALHAR EM TROCA DE MARFIM ?

    EH EH EH

    ResponderEliminar

Powered By Blogger