quarta-feira, setembro 26, 2012

O incompetente


O governo tinha como objectivo principal este ano atingir um défice de 4,5%. Falhou e falhou por muito. O défice real estará acima de 6% e só com medidas extraordinárias chegará à nova nova meta de 5%. No ano passado, também só se conseguiu cumprir os 5,9% com os fundos de pensões da banca. Segundo o governo o desemprego apenas subiria até 13,4% e já está em 15,7%.  Na receita fiscal, até Agosto teve uma queda homóloga de 2,4% quando o governo esperava um crescimento de 2,6% (já depois de corrigido no Orçamento rectificativo).

Se isto não é incompetência o que é? Se estes são os resultados que consegue mesmo depois da brutal austeridade a que sujeitou o país (destruindo a sua economia e a vida de milhões de cidadãos), então está na hora de se demitir (ou ser corrido a pontapé) por ser incompetente.

12 comentários:

  1. Vítor Gaspar é o próximo prémio Nobel da Economia... por equivalência.

    ResponderEliminar
  2. Rua com eles!!! Boys e toda a merda contaminada deste país. Cambada de incompetentes!

    ResponderEliminar
  3. Gaspar não falha. Só falha quem alguma vez acertou!

    ResponderEliminar
  4. Ultra-liberal e tecnocrata medíocre, para além de ser ministro de gabinete e só saber ler Excel. Mais um calhordas pau mandado da nomenclatura da UE.

    ResponderEliminar
  5. Ele falhou para nós,povo. Porque para os patrões dele,ele está a ser muito eficaz...Porque os patrões dele só ganham dinheiro quando há divida!....e é para isso que ele e os compinchas delinquentes e vendidos,estão a trabalhar.Só há uma solução:correr com eles e por lá alguem que tenha valores e não se venda!

    BCE=BILDEB=FILHOSDESETH=BESTA

    ResponderEliminar
  6. O EXCEL dele deve ter algum virus. O melhor é mandar o gajo para a escola do Relvas (mas sem jamais voltar...).

    ResponderEliminar
  7. Olhe que o anterior falhou por muito mais, a previsão era de 2,5% e o real foi de 9,8%

    ResponderEliminar
  8. Desse ladrão incompetente não convém falar porque é "rosa".

    Esta gente esquece que o problema da divida não é de hoje mas sim dos governos que antecederam.

    Já viram que as damas do PS estão todas ofendidas porque a Ministra da Justiça disse que "a impunidade acabou"? Coitados viram as suas vidas devassadas com a visita da policia a suas residencias. Agora só falta apanhar o maior criminoso: chama-se SOCRATES

    ResponderEliminar
  9. o governo não falhou pois o objectivo do governo é aplicar reformas ao país mas sempre a começar por baixo o objectivo mesmo é reformar os pobres directos para a cova sem passarem na casa de usufruírem a reforma de uma vida (e em condições). Agora até já se fala em eutanásia em pessoal com cancro (era como eu ouvia depois do 25A - não votem nos comunas que os gajos na russia até dão uma injecção atrás da orelha aos velhinhos) Mas como eu dizia desde o tempo do boxexas é so reformas impostos etc etc etc ao mais pobre

    ResponderEliminar
  10. Afinal eles comem criancinhas ao fim do dia (Casa Pia) e dão a injecção atrás da orelha aos velhinhos (o medicamento chama-se eutasil).

    ResponderEliminar
  11. ele não falhou

    acho que fazem as contas sempre mal feitas que é para dizer que afinal descobrimos mais um buraco é preciso (a bem da nação) criar mais impostos (os portugueses sabem que existe uma crise mundial) blá blá blá sempre a mesma conversa...mas de há muitos anos...e votam sempre nos mesmos...povo cego que não quer ver

    ResponderEliminar

Powered By Blogger